Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Esalflores reestrutura e reinaugura loja com mais de 3mil m2 no Uberaba, em Curitiba

A loja da maior rede de floriculturas do Brasil acaba de ser ampliada e revitalizada para oferecer a melhor experiência em compras de plantas, presentes e artigos de jardinagem


Esalflores reestrutura e reinaugura loja com mais de 3mil m2 no Uberaba, em Curitiba

CURITIBA, 16/07/2020 – Desde a inauguração da sua primeira loja na cidade de Curitiba, há mais de 20 anos, a Esalflores ganhou o público se destacando pelos produtos de excelência e pioneirismo em serviços inovadores. Hoje, consagrada como maior rede de floriculturas do país, com entrega disponível em todos os estados brasileiros, totalizando 815 cidades, e mais de 100 pontos de venda físicos espalhados pelo país, a marca acaba de reinaugurar sua unidade localizada no bairro Uberaba, na capital paranaense. A ideia é oferecer aos curitibanos mais uma opção de excelência no segmento.

 

Implantada na Avenida Senador Salgado Filho, uma das principais vias de acesso da região, a unidade foi completamente reformulada e agora oferece o mesmo mix de serviços disponível na megastore da Esalflores no bairro Rebouças, matriz da floricultura. “Após 4 anos seguindo os moldes da megastore no Rebouças em escala menor, nós expandimos e reformulamos integralmente a unidade do Uberaba, que agora conta com uma variedade de opções tão vasta quanto a da loja matriz. Nós trabalhamos incessantemente para ser a maior referência em qualidade, confiança e atendimento para o público curitibano. A revitalização e ampliação da loja do Uberaba representa mais um passo muito importante nesse projeto”, afirma o diretor geral da Esalflores, Bruno José Esperança.

 

Seguindo o padrão de qualidade e variedade, marca da Esalflores, a unidade ganhou um novo design interior contando com mais de 3 mil m2 e diversas opções de plantas, flores, arranjos, presentes e itens para jardinagem e paisagismo, além de um amplo estacionamento. “Todos os processos de melhoria e organização dos itens disponíveis passaram a ser realizados de forma centralizada. O objetivo é garantir a melhor experiência em compra para o cliente que agora pode circular e ter acesso a gama de produtos em um ambiente, bonito, ergonômico e funcional”, acrescenta Bruno.

 

Segurança e responsabilidade

 

Além de todas as melhorias e ampliações estruturais e em variedades de produtos, a unidade da Esalflores no bairro Uberaba está preparada para receber o público com toda segurança e critério em relação as medidas sanitárias de combate a disseminação da COVID-19. O acesso ao interior da loja é permitido somente com o uso de máscara, o espaço disponibiliza álcool em gel em diversos pontos, as filas são espaçadas e todo o atendimento é realizado respeitando as recomendações de distanciamento.

 

A unidade Uberaba da Esalflores está localizada na Av. Senador Salgado Filho (nº 5532), e funciona diariamente, das 10h às 16h. Mais informações pelo telefone (41) 3091-0431 ou no site www.esalflores.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login