Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Projeto de Lei concede utilidade pública para o Peri Ferroviários Esporte Clube


Projeto de Lei concede utilidade pública para o Peri Ferroviários Esporte Clube

Na última sessão ordinária, 14, o vereador Adilson Sabatke propõe o projeto de Lei Nº 12/2020 que reconhece a utilidade pública municipal do “Peri Ferroviário Esporte Clube”.

O Peri Ferroviário Esporte Clube foi fundado em 18 de setembro de 1920 com a finalidade principal de promover a prática e o incentivo ao esporte em geral.

Atualmente, o clube realiza em sua cancha de bocha, campeonatos internos entre os participantes da equipe de bocha Peri Ferroviário Esporte Clube. Outra ação é disponibilizar semanalmente a cancha para utilização da Associação Mafrense dos Deficientes Visuais – AMADEV, a qual realiza trabalhos de entretenimento e interação das pessoas portadoras de deficiência visual.

Somando a isto, o clube disponibiliza as equipes de veteranos do futebol de Mafra seu campo de futebol, onde são realizados esporadicamente jogos amistosos entre veteranos locais e de outros municípios, sendo também utilizadas as instalações pelas escolas de Mafra, onde realizam jogos de confraternização entre alunos e campeonato “Moleque Bom de Bola”.

Para o vereador, o clube faz parte da história do município com seus trabalhadores e com suas atividades esportivas. Além disto, o clube continuará exercendo seu papel no município.

Fonte: Câmara Municipal de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login