Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Hospital Angelina Caron anima os colaboradores com “Arraiá Virtual”


Hospital Angelina Caron anima os colaboradores com “Arraiá Virtual”

Para amenizar a rotina médico-hospitalar e não perder o clima alegre das festas juninas e julinas, o Hospital Angelina Caron (HAC) promove esta semana, até sexta-feira (17), um “Arraiá Virtual”. Os colaboradores vão participar das brincadeiras pelos canais de comunicação interna (TV, WhatsApp e intranet).

“Estamos enfrentando um período de muitas preocupações e trabalho árduo, por isso convidamos todos os colaboradores, médicos e residentes a entrar nessa festa virtual, que respeita o distanciamento social, mas aquece o coração com uma fogueira de esperança”, convida Dieisson Medeiros, gerente de comunicação do HAC.

A programação do “Arraiá Virtual” vai se desenrolar nos três turnos de trabalho. Entre as atrações, estão o Vale-Prenda, com brindes espalhados pela Intranet do hospital para o primeiro que encontrar e “tirar um print”; o Correio do Reconhecimento Elegante, para colaboradores mandarem um recado aos colegas com um feedback positivo de suas funções no hospital; o  Traje Típico, com envio de fotos  para a galeria da rede da intranet dos colaboradores; e Cardápio Temático no refeitório do HAC – já que arraial bom precisa de comida típica!

“Também faremos o ‘Parpite Certeiro’, para os colaboradores que aderirem à nossa rede ELO WhatsApp: eles vão receber a imagem de um jarro com grãos de milho, pra participar têm que dar um palpite sobre quantos grãos tem no jarro, um número de 0 a 10 mil. Quem acertar chegar mais perto do número correto ganha um prêmio. Também vamos apresentar curiosidades temáticas julinas nas nossas TVs”, completa.

 

Sobre o Hospital Angelina Caron

O Hospital Angelina Caron está localizado na cidade de Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba (PR). A instituição é um centro médico-hospitalar de referência no Sul do Brasil. Realiza, anualmente, 2,07 milhões de procedimentos em pacientes de todo o país, sendo um dos maiores parceiros do SUS no Estado.  Reconhecido internacionalmente, o Serviço de Transplantes de Órgãos do hospital realiza anualmente cerca 250 procedimentos nas áreas hepática, renal, reno-pancreática, cardíaca e de tecidos corneanos, tendo ainda o credenciamento do Ministério da Saúde para transplantes pediátricos e de pulmão. Com investimentos frequentes em tecnologia e equipamentos de última geração, atua em todas as vertentes da medicina e é um centro tradicional de fomento ao ensino e à pesquisa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login