Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Dayse Brucieri protagoniza ensaio sensual após se curar da Covid-19

A musa fitness ficou 14 dias em isolamento no quarto de sua casa


Dayse Brucieri protagoniza ensaio sensual após se curar da Covid-19

Dayse Brucieri protagonizou um ensaio bem sensual depois de se curar da Covid-19. A musa fitness ficou doente no dia 03 de junho.

"Fiquei tossindo e a noite tive 38 graus de febre. No dia seguinte, tive dores ao lado dos seios (prótese), e dor nas costas toda e a noite febre baixa. Só fui para o hospital fazer o exame de sangue e tomografia, quando acordei com dores embaixo das costelas. Precisei ficar 14 dias trancada no meu quarto sem contato com minhas filhas Sophya, de 13 anos, e Chloé, 6 anos, que é asmática, já que elas ainda não tinham feito o exame para saber se estavam com a COVID.Como sou o pai e a mãe das meninas, imagina meu desespero. Graças a Deus, tive a ajuda da babá que mora comigo", conta a loira.
.
Na semana seguinte, foi feito os exames das meninas, Dayse, então, descobriu  que elas também foram infectadas pelo novo coronavírus, só que ficaram assintomáticas.
.
"Tudo correu bem. Só eu mesmo sofri. No final, nos últimos 3 dias, senti falta de ar, mas fui acompanhada pela maravilhosas doutoras e musas Gisele Mello e Gabriela Camargo. Dia 17, eu já estava ótima. Aguardei até o dia 20 de junho, refiz um exame de sorologia, junto com toda família e estamos sem o vírus e a imunidade muito ótima, graças a Deus", declara.

Dayse ainda fez questão de dar um conselho para quem não cumpre as regras de distanciamento social:
.
"O conselho que eu deixo é que se cuide e proteja sua família, porque esse vírus não è brincadeira. Infelizmente, só quem contrai descobre isso. Precisa de cuidados, porque o pior lado desse vírus, para mim, são os assintomáticos. Eu super me cuidei, não participei de zero aglomeração e contrai o vírus. Tenho certeza que foi de uma pessoa assintomática. Então, esse vírus está longe dos olhos, invisível a pessoas que estão contaminadas".
Tenha muito cuidado  porque que ama e se ama se cuida




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login