Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

3 sites de humor para descontrair

Se você gosta de momentos de descontração na Internet, vai adorar o nosso artigo de hoje. Isso porque iremos indicar 3 excelentes sites de humor para você adicionar nos seus favoritos e acompanhar frequentemente.

Afinal, é muito legal poder acompanhar canais de humor no YouTube, mas nem sempre podemos assistir vídeos ou queremos consumir conteúdo engraçado nesse formato. Às vezes é melhor ter um bom e velho site disponível para acompanharmos, não é mesmo?

Por isso, confira a seguir uma indicação de 3 excelentes sites de humor para acompanhar diariamente e adicionar mais diversão no seu dia!

3 melhores sites de humor do país

1. Piadas.biz

O primeiro site que indicamos para você acompanhar diariamente é o Piadas.biz. Se trata de um site com milhões de piadas de todos os tipos registradas nas suas páginas. Existem piadas organizadas por estilos, como “piadas de Joãozinho”, “piadas de Casal” ou “piadas de Loucos”.

Além disso, o site permite categorizar piadas com outros estilos, como “Qual é o nome do filme?” ou os famosos “Qual é o cúmulo de tal coisa?”. Isso garante uma excelente variedade de tipos de humor para acompanhar.

Para completar, o site ainda permite que você pesquise piadas por palavras-chave. Por exemplo, conheceu um amigo que é fã de algum time de futebol? Então pesquise por esse time para encontrar algumas piadas legais para compartilhar com ele.

Dentro das funções do site, uma bem interessante é de assinar a newsletter da publicação para receber piadas frequentemente na sua caixa de emails. Basta colocar o seu email lá e você receberá todos os dias uma seleção de piadas para ler. Assim, você nem precisa entrar no site para poder conferir algumas piadas engraçadas e contar para seus amigos ou familiares depois.

2. Não Salvo

Se o Piadas.biz é um dos sites de humor mais clássico, daquele tipo de piadas de Joãozinho ou de adivinhar o nome do filme, a nossa segunda indicação é um tipo de humor mais moderno.

O Não Salvo é um dos mais populares blogs do Brasil, sempre trazendo vídeos muito engraçados que se transformam em memes nas redes sociais. Quem não lembra do “Para nossa alegria”? Esse foi um dos grandes sucessos do blog.

Hoje em dia, o Não Salvo ainda publica muito humor diariamente, em várias formas diferentes. Vale a pena entrar sempre no blog para acompanhar as postagens mais recentes. Inclusive, há uma parte exclusiva do blog apenas para humor regional. Por exemplo, artigos ou vídeos de humor para o público do Nordeste, do Sul e por aí vai.

Se você quer sempre acompanhar os melhores memes da Internet brasileira, precisa visitar o Não Salvo frequentemente.

3. Ah Negão

No começo da década de 2010, surgiram centenas de blogs no Brasil especializados em publicar imagens rápidas de memes que continham aqueles personagens como o Troll Face ou o Derp.

Com o tempo, esse tipo de blog caiu em desuso e deixou de ser tão popular. Por causa disso, a maior parte deles acabou parando de produzir conteúdo ou gerar visualizações para os seus donos.

No entanto, alguns blogs conseguiram sobreviver repensando a maneira como produzem conteúdo de humor, especialmente nas redes sociais.

Um deles foi o Ah Negão, que segue em alta popularidade até hoje. Por isso, caso você busque por um bom blog de humor para acompanhar diariamente, deve seguir lendo esta opção.

E aí, gostou da nossa seleção de 3 bons sites de humor para você acompanhar diariamente? Não restam dúvidas de que esse tipo de site ajudará você a ter dias mais bem humorados na sua rotina.

Se você acha que a gente esqueceu de alguma publicação, deixe um comentário abaixo dizendo qual deles que deveríamos ter citado!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login