Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

As vantagens de quem escolhe morar em Blumenau

Cidade é conhecida por sua segurança e infraestrutura semelhante à metrópoles nacionais


As vantagens de quem escolhe morar em Blumenau Segurança e infraestrutura de grandes cidades é possível em Blumenau

Já imaginou morar em uma cidade tranquila, segura, mas com a estrutura de uma metrópole? Esta cidade é Blumenau (SC). O município tem pouco mais de 357 mil habitantes e é considerado um dos mais seguros de Santa Catarina, os blumenauenses são conhecidos por sua força de trabalho, empenho e dedicação. 

Hoje, Blumenau conta com alta infraestrutura que protege o município de desastres naturais já ocorridos no passado. Além de segurança, o município dispõe ainda de empresas multinacionais de diversos ramos e relevantes instituições de ensino como a Universidade Regional de Blumenau (FURB), o que torna a cidade ainda mais atrativa para quem deseja desenvolvimento pessoal e segurança.

Oktoberfest

Mas se você acha que Blumenau é uma cidade apenas para estudar e trabalhar, está muito enganado. O município é conhecido por ter a maior festa alemã do mundo fora da Alemanha. A Oktoberfest recebe todos os anos mais de 300 mil pessoas que consomem quase 300 mil litros de chope, além de se deliciar com a culinária tradicional alemã.

Blumenau também promove todos os anos o Festival Nacional do Chope, onde milhares de pessoas se deliciam com lançamentos e rótulos exclusivos dos mais variados tipos de chope artesanal produzido em todo o Brasil.

Custo de vida

Mesmo com toda a segurança e comodidade oferecida por Blumenau, o custo de vida da cidade não é tão elevado quanto das metrópoles brasileiras. É possível visitar bons restaurantes, que oferecem a gastronomia alemã tradicional, entre outras opções, por um preço justo e acessível. Além disso, Blumenau conta com casas noturnas conhecidas em toda a região.

SMANIOTTO Imóveis

Smaniotto Imóveis não escolheu Blumenau para ter uma de suas filiais por acaso. A imobiliária conta com inumeráveis opções de imóveis que estão ao seu alcance, contando com um time de sócios corretores e as melhores construtoras e incorporadoras da região, tudo isso resulta em diversas opções que se encaixam perfeitamente ao seu estilo de vida. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login