Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Cantora muda planos por covid-19 e lança álbum em julho, aproveitando temporada no Brasil

Gabby Cipriani propõe nova forma de ver, ouvir e sentir o pop!


Cantora muda planos por covid-19 e lança álbum em julho, aproveitando temporada no Brasil Gabby Cipriani Divulgação

Estava tudo certo: material de divulgação ok, clipe saindo do forno, 3 megas produções, e a espera pelo resultado de uma audição do Got Talent Americano. Em 30 dias, ela voltaria aos EUA para lançar o novo álbum, não fosse a mudança de planos em razão da pandemia pelo Covid-19.

Gabby Cipriani: esse é o nome da talentosa artista belorizontina, de 27 anos, recém-chegada dos Estados Unidos. A cantora e influencer iniciou seus estudos musicais aos 6 anos de idade, tocando piano clássico. De lá, para cá, não parou mais. Em 7 de julho, a artista lança o novo EP intitulado: LIGHT! 

O clipe da música de trabalho “Guilty One” (https://www.youtube.com/watch?v=GurJm7wt0hs) tem elementos incomuns, em comparação a tantos clipes que foram lançados nos últimos tempos na indústria da música pop. Por esse motivo, é tão inovador!

A jovem cantora é experiente: já foi do clássico ao pop internacional, até chegar à marchinha de carnaval. Não se limitando apenas a um gênero, Gabby se aventura pelo mundo musical com muita maestria, respeito e alegria. Sua trajetória profissional ganhou força quando foi convidada para participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes" em março de 2016. No mesmo ano, se tornou solista da renomada banda "Sagrado Coração da Terra" e da "Transfônika Orquestra" ao lado do músico Marcus Viana, com quem segue se apresentando em diversos shows e festivais. Participou cantando grandes temas da TV e cinema brasileiros na gravação do DVD "Trilhas e Temas" de Marcus.

Além disso, Gabby tem passagens marcantes na Orquestras de Câmara, e na Filarmônica de Minas Gerais. Foi artista convidada para se apresentar em 4 edições do (FIC) Festival Internacional de Corais, dividindo palco com grandes nomes da música, tais como 14 bis, Flávio Venturini, Tavito, Fagner, Trio Amaranto e outros.

Foi convidada, também, pelo "Inspira BB" para cantar, acompanhada pela Orquestra Filarmônica de MG e por Marcus Viana, "Iluminar" -  tema do filme "Olga". Ou seja, um longo caminho entre orquestras, quintetos compostos por músicos da orquestra filarmônica, orquestra de câmara, e uma grande banda, como o Sagrado Coração da terra, na qual é solista.

A musicista segue engajada em seu projeto como compositora faz 3 anos. Ganhou notoriedade de Marcus Viana, do cineasta Ayron Borsari, de Christian Abdalla e também de 2 Grammys Winners.

Gabby Cipriani é um fenômeno que o Brasil precisa conhecer!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login