Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Jerry Smith comemora sucesso do seu novo hit

O single "Os Boys Amam, O Ex Chora" em parceria com as "coleguinhas" está conquistando o Brasil


Jerry Smith comemora sucesso do seu novo hit

O "funknejo" do popstar Jerry Smith com Simone e Simaria, lançado em maio, fechou o mês de junho em primeiro lugar no segmento funk nas rádios do país. Nas plataformas de música são mais de 3,5M de plays, somente no Spotify o músico possui  3M de ouvintes mensais.

 

O clipe disponível no YouTube já ultrapassou 12 milhões de views. Com mais esse hit emplacado nas paradas de sucesso, fica claro que as parcerias são um ponto forte na carreira do cantor. Até fevereiro de 2019, doze parcerias  suas  somaram mais de 1bilhão de visualizações em seu canal na plataforma.

 

"Desde o começo eu e as meninas tivemos uma super sintonia.  A gravação do clipe foi bem bacana e o resultado final ficou ótimo. Eu tinha essa sensação que a galera ia curtir esse trabalho e é o que está acontecendo. Estou muito feliz com toda repercussão positiva que a música vem ganhando", declara Jerry.

 

No maior pique Jerry Smith continua produzindo, através das redes sociais já avisou que vem projeto novo agora para o segundo semestre do ano.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login