Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Modelo carioca Jeane Miranda disputa para ser a Musa Top Verão


Modelo carioca Jeane Miranda disputa para ser a Musa Top Verão

A modelo gata Jeane Miranda disputa para ser a garota mais top do verão brasileiro no concurso Musa Top Verão, organizado pela Radar Comunicação & Eventos. A bela morena se candidatou para representar o estado Rio de Janeiro, onde vive.

A beldade vai lutar com mais candidatas para ser a representante do seu estado e posteriormente buscar o título máximo. O concurso será virtual e realizado no segundo semestre deste ano através de votação e análise de jurados.

Sobre a expecativa para o inicio do concurso, Jeane disse estar ansiosa e otimista. "Estou confiante por mais que eu não ganhe. Espero que participando do concurso me abram muitas portas", disse a bela carioca.

Na ficha do concurso, Jeane declarou que acha sua boca atraente e acredita que o verão é a estação mais perfeita do ano, porque os dias são mais longos e ela adora praia e ser fitness.

"O verão é top para mim porque os dias são mais longos, parece que o sol fica na terra por muito mais tempo, fora o azul do céu, não existe coisa mais linda. E que um por do sol à beira-mar bçai faz para nós nos sentirmos gratos. E como toda carioca em dias quentes é motivo o suficiente para amar praia, fora aquela vontade de ser fitness. Ficamos mais a vontade na hora de escolher um look bem fresquinho para curtir a noite agradável com a família e amigos" declarou a beldade.

Jeane Miranda faz bastante sucesso nas redes sociais sempre mostrando sua ótima forma com cliques exaltando seu corpo perfeito para os seus seguidores. Para acompanhar mais sobre a beldade basta seguir ela no seu instagram @jeanemiranda, onde tem mais de 10 mil fãs.

Créditos das Fotos: Léo Soares (@fym.leosoares)
Produção: Rodrigo Oliver (@rodrigoliverprodutor)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login