Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

5 Suplementos naturais para aumentar libido


5 Suplementos naturais para aumentar libido

Ao longo dos anos, a falta de desejo sexual pode tornar-se um problema.
É importante ressaltar que a ausência de libido têm fatores tanto físicos quanto psicológicos.

A testosterona é o principal hormônio presente no organismo masculino, fazendo com que o homem desenvolva suas características sexuais.
Quando em baixos níveis na corrente sanguínea, pode acarretar diversos problemas, como por exemplo: ausência de libido, disfunção erétil e ejaculação precoce.


Além disso, também auxilia na manutenção da fertilidade, atuando na produção de espermatozoides, massa muscular, diminuição de gordura e melhora no sistema imunológico.


Mas, não é necessário investir uma grande quantia em compostos químicos, podendo prejudicar até mesmo sua saúde.
Sendo assim, os estimulantes sexuais naturais são uma boa alternativa, preservando sua saúde e aumentando sua libido.

Abaixo, iremos discorrer sobre alguns suplementos naturais para aumentar o libido, evidenciando todos os seus benefícios para a produção de estimulantes sexuais masculinos:

 

Tribulus Terrestris

O Tribulus Terrestris é um suplemento que aumenta os níveis de testosterona. Esta, é responsável pela manifestação das características sexuais nos homens. Alguns dos benefícios ocasionados por esse suplemento natural, são: aumento da líbido, ereções mais duradouras, controle do triglicérides e pressão arterial.


Além disso, os adeptos da musculação utilizam esse suplemento para um maior ganho de massa muscular e diminuição da gordura corporal. Os vasos sanguíneos ficam dilatados após a ingestão do produto, auxiliando na manutenção de uma ereção duradoura.

 

Maca Peruana

A Maca Peruana é caracterizada como um suplemento que aumenta sua produção hormonal naturalmente. Com isso, a produção de testosterona será maior, favorecendo o apetite sexual e diminuindo a disfunção erétil.
O desempenho durante o sexo será melhorado, podendo ser um tratamento eficaz até mesmo para ejaculação precoce.
Também favorece a produção de sêmen, devido a um acréscimo na produção de espermatozoides, tornando o homem mais fértil.

 

Black Maca / Maca Peruana Negra

A Maca Peruana Negra é um excelente precursor hormonal, melhorando até mesmo a disfunção erétil, devido a uma maior produção de testosterona.
Sua fórmula é ainda mais poderosa, quando comparada com a Maca Peruana Vermelha e Maca Peruana Amarela.
Além disso, a produção de sêmen também é aumentada, proporcionando maior fertilidade ao indivíduo.
Também é responsável pela produção de ATP no corpo, que garante muita energia durante as relações sexuais.
Os adeptos da musculação alegam aumento na força, facilitando o processo de ganha de massa muscular e definição corporal.
Além disso, alguns estudos comprovam seja benefícios no sistema cardiovascular, prevenindo infarto do miocárdio.

 

Ginseng

Esse suplemento tem a capacidade de aumentar a produção de hormônios, sendo um excelente estimulante sexual masculino.
Sua raíz é composta por um composto chamado eleutherosides, considerado um estimulante sexual natural extremamente eficaz.
Além disso, é considerado um antidepressivo natural, aumentando os níveis de dopamina e serotonina, que são neurotransmissores que geram uma sensação de bem estar ao indivíduo.
Assim, doenças como depressão e ansiedade podem ser tratadas através desse fitoterápico.

 

Catuaba

A Catuaba aumenta a vasodilatação dos vasos sanguíneos, proporcionando ereções duradouras, além de uma maior produção de sêmen.
Está presente em uma bebida muito popular no Brasil, mas seus benefícios são maiores quando a ingestão se dá por meio de infusões de chá, sem a presença de bebidas alcoólicas.
Com isso, a fertilidade do homem também será aumentada, já que a maior produção de sêmen está relacionada diretamente com a quantidade de espermatozóides existentes no esperma.

Outro benefício desse produto, é a liberação de hormônios antidepressivos, como a serotonina e dopamina.
Especialistas na área da medicina indicam esse suplemento para idosos, com o objetivo de aumentar o apetite sexual e tornar as relações sexuais mais duradouras.
Por conta de ser um produto antioxidante, auxilia também na prevenção de algumas doenças neurológicas.

 

Os estimulantes sexuais naturais auxiliam no aumento da líbido, sem influenciar negativamente sua saúde.
Os benefícios oferecidos por eles são diversos, tanto físicos quanto psicológicos.
Seus valores no mercado consumidor são muito mais acessíveis, quando comparados com medicamentos repletos de elementos químicos.
Após o início da suplementação, o indivíduo irá perceber uma melhora no desempenho sexual, ereções mais duradouras e controle da ejaculação precoce.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login