Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Holandesa que abandonou país para viver no Deserto do Atacama é destaque em novo episódio de

No programa, o casal de influenciadores e apresentadores Leo e Rachel Spencer desbrava a América do Sul para mostrar histórias inspiradoras de pessoas que vivem conectadas à natureza e ao humanitarismo


Holandesa que abandonou país para viver no Deserto do Atacama é destaque em novo episódio de

Junho de 2020 – O canal Travel Box Brazil exibe na próxima quinta-feira, 25 de junho, novo episódio da série Viajo Logo Existo. A atração tem como apresentadores o casal de influenciadores Leo e Rachel Spencer, que se desconectou de suas carreiras promissoras na área financeira e resolveu se conectar com a liberdade, viajando mundo afora em busca de histórias inspiradoras de pessoas que possuem estilos de vida ligados à natureza e ao humanitarismo. 

As encantadoras paisagens do Deserto do Atacama, no Chile, são o cenário deste conteúdo inédito. Desta vez, Leo e Rachel conhecem a história de Eleanore Merril, holandesa que aos 19 anos abandonou o seu país para realizar o sonho de fazer um “mochilão” pela América do Sul. No entanto, ao desembarcar no primeiro destino, palco deste episódio, ela se apaixonou e de imediato sentiu uma forte conexão com o local, alegando que, pela primeira vez na vida, sentiu que pertencia a um lugar. 

Depois de pedir a autorização da divindade Pachamama para construir um lar e morar no coração do deserto, muitos anos se passaram diante dos olhos de Eleanore, mas sua paixão pelo Atacama continua intacta, ou até maior. Isto porque agora ela é mãe e avó, fato que expande ainda mais a sua relação com o local e a população nativa. Conhecendo a história, Leo e Rachel sentem-se inteiramente fascinados, tanto com a paisagem da região, quanto pela energia de Eleanore perante o ambiente. 

Dividida em oito episódios, Viajo Logo Existo é uma série inédita do canal Travel Box Brazil. As exibições são sempre às quintas-feiras, às 20 horas, com reprises aos sábados, às 4h15, e terças-feiras, às 15 horas. No episódio anterior, os apresentadores conheceram a emocionante história de Luís Soriano, criador do “Biblioburro”. Antes, acompanharam a linda rotina de Roberto Bubas, conhecido como o “Encantador de Orcas”. Já o episódio de estreia da séria mostrou a rotina de Fernando Trujillo, biólogo colombiano que trabalha em áreas perigosas da Amazônia para garantir a preservação dos botos. 

Clique AQUI para acessar a lista de operadoras de TV por assinatura que oferecem o Travel Box Brazil em seu line-up.

 

SERVIÇO

Novo episódio da série Viajo Logo Existo

Canal: Travel Box Brazil

Exibição: 25 de junho, quinta-feira, às 20h

Novos episódios: quintas-feiras, às 20h

Reprises: sábados, às 4h15, e terças-feiras, às 15h

Duração de cada episódio: 35 minutos

Número de episódios: 8

Classificação indicativa: Livre




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login