Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

LAPA: Depois que tudo isso passar será a hora do turismo familiar


LAPA: Depois que tudo isso passar será a hora do turismo familiar

Tours guiados de bicicleta ( familiar/Lapamóvel)  estarão disponíveis pelo centro histórico da Lapa. quando tudo voltar ao normal, depois da quarentena. Também será  possível a família participar da "aula show" de gastronomia elaborando o almoço, que tem opção "kids", para as crianças. Para os pais a novidade será o "prato tropeiro", que reúne o melhor da comida tropeiro-lapeana. O passeio do turismo familiar, poderá ser All inclusive ( tudo incluso), incluindo:  transporte, tour guiado, refeições ( almoço e café com mistura) ,  atrações culturais e hospedagem. Há também a possibilidade de moldar o "pacote turístico" , conforme a vontade dos clientes.  Os valores  serão convidativos, sendo que crianças até 5 anos não pagam, de 6 a 10 metade do valor. A plataforma Tropeiro Urbano, organiza, comercializa e opera em sistema de coordenação com empreendedores locais, que estão recebendo orientações para a excelência no atendimento sob os vários aspectos de uma nova realidade na área do turismo. 

A Lapa saindo na frente  
Desde  que a "pandemia" foi anunciada a Lapa  vem demonstrando que não ficou esperando para ver as coisas iriam ficar  para elaborar  medidas, para minimizar o alto impacto do "coronavirus" no turismo.  Na área pública, estuda-se incentivar um APL-Arranjo produtivo local, ações estratégicas de marketing , para os atrativos e  produtos lapeanos. 
Para saber mais sobre o turismo familiar entre em contato com o Tropeiro Urbano (41) 3622-0055 - 99889-2820, a plataforma  está nas rede sociais: whatsapp, facebook, Instagram e youtube. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login