Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Botafogo FR é o primeiro clube do Brasil a promover campeonato de e-sports durante quarentena

O Baterax Fogão League será disputado por torcedores a partir da próxima quinta-feira, 7

Maio de 2020 – Com o intuito de proporcionar entretenimento aos torcedores em época de quarentena, que resultou na paralisação do esporte em nível mundial, o Botafogo de Futebol e Regatas promoverá um grande campeonato de e-sports com o patrocínio da Baterax. Trata-se do Baterax Fogão League, que terá início na próxima quinta-feira, 7 de maio. A indústria de baterias automotivas renovou o seu patrocínio ao clube em março deste ano, em contrato negociado pela Wolff Sports, que também atua nesta ação.

 

Baterax Fogão League será formado por quatro competições, sendo duas de FIFA e as outras duas de PES – os dois jogos de futebol mais populares do mundo. Cada partida terá disputas específicas para os consoles Playstation 4 e Xbox One. Os vencedores, além de se consagrarem como “grandes campeões de futebol virtual do Botafogo”, também serão contemplados com prêmios físicos e oportunidades de experiências únicas. Estão entre as recompensas baterias automotivas e bonés cedidos pela Baterax, camisas oficiais autografadas pelos jogadores, convites para assistir a um jogo no camarote do Estádio Nilton Santos e visitas ao Centro de Treinamento do clube alvinegro para acompanhar uma tarde de treinos. Os últimos dois prêmios citados serão concedidos em data a ser agendada após o período de isolamento social.

 

O desenvolvimento desta ação tem o respaldo da Wolff Sports, agência de marketing esportivo que atua há três anos na parceria da marca com o clube. “A Wolff Sports esteve presente durante todo o planejamento da ação, realizando consultoria completa para maximizar a visibilidade da marca durante a ativação. Atuamos junto ao clube na definição dos prêmios, fornecendo produtos e experiências priceless, que são muito valorizadas pelos torcedores, ávidos pelo retorno dos campeonatos” afirma José Mário Mauad, executivo de negócios da Wolff Sports.

 

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente a partir de segunda-feira, 4 de maio, no site da e-SporTI, responsável pela organização do campeonato. 

 

 

SOBRE O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS

O Botafogo de Futebol e Regatas é o clube mais tradicional do futebol brasileiro, sendo o único campeão em três séculos. Com incontáveis títulos internacionais e nacionais, ostenta uma torcida apaixonada de cerca de 4 milhões de torcedores em todo o país. É administrador do Estádio Nilton Santos, um dos mais conhecidos estádios do mundo, sendo palco de grandes eventos esportivos mundiais, onde cabe destacar a Olimpíada Rio 2016.

Site: www.botafogo.com.br

 

 

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. Foi criada em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 24 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 2000 contratos fechados nos últimos oito anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com todos os Clubes e Federações do futebol nacional e de outros esportes. Também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta consultoria customizada aos clientes no que tange à mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol e em diversos esportes, como vôlei, vôlei de praia, futebol de areia, futsal, tênis, basquete, golfe, beach tennis, esportes paraolímpicos, esportes radicais, esportes equestres, entre outros.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login