Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Dr. Frederico Fortes torna referência em Harmonização Facial em Santa Catarina


Dr. Frederico Fortes torna referência em Harmonização Facial em Santa Catarina

O Cirurgião Dentista e médico Dr. Frederico Fortes torna referência em Harmonização Facial e se destaca pelas incríveis transformações utilizando-se da Técnica FullFace.

Conhece o Cirurgião-dentista, Dr. Fabio Barros?  Ele é especialista em Harmonização Facial, e realiza a Harmonização com o auxílio de ultrassom.

Trata-se de uma combinação de aplicações de maiores quantidades de Ácido Hialurônico combinada com a utilização da Toxina Botulínica. Além disso, os lábios e narizes transformados por ele arranca elogios nas redes sociais.

Formado pela universidade Federal de Juiz de Fora, em MG e atualmente morador de Florianópolis, o cirurgião dentista e também empresário, se aperfeiçoou somente na Área da Harmonização realizando inúmeros cursos para se chegar ao nível de atendimento que hoje oferece aos seu clientes.

A evidência de seu trabalho vem se destacando a cada dia mais e tem feito com que cantores sertanejos e até blogueiras famosas o procurassem pela suavidade e naturalidade dos seus resultados.

O sucesso adquirido em Santa Catarina e nas redes sociais o fez ser requisitado para abrir agenda em São Paulo para que o atendimento as pessoas de outras localidades do Brasil fosse facilitado.

Todos os seus consultórios possuem excelentes localizações e são ambientes modernos e confortáveis, possuindo opções para agendamentos em Florianópolis, Balneário Camboriú e São Paulo.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Dr.Frederico Fortes, basta segui-lo no Instagram @dr.fredfortes




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login