Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Frigorifico Anglo, no Uruguai, entre as sete maravilhas do mundo para descobrir do sofá de casa


Frigorifico Anglo, no Uruguai, entre as sete maravilhas do mundo para descobrir do sofá de casa

O site espanhol www.cerodosbe.com começa o artigo expressando que março de 2020 será lembrado como “o mês que deixamos de viajar”. E aponta que há várias ferramentas e iniciativas que permitem conhecer algumas das maravilhas do mundo de dentro de casa, o que nos permite, passar momentos de tranquilidade e entretenimento.

 

Em particular, esse artigo se refere aos tesouros da UNESCO. Além do Ex Frigorífico Anglo, a matéria convida a conhecer Pompéia em Nápoles – Itália, o Templo Angkor Wat no Camboja, as Pirâmides de Gizé no Egito, a Torre de Belém em Lisboa - Portugal, a Alambra de Granada - Espanha e o Parque de Sanssouci de Potsdam – Alemanha.

 

O Ex Frigorífico Anglo está localizado na cidade de Fray Bentos e foi declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 2015. Ele tem várias instalações que podem ser visitadas em um passeio que permite descobrir parte da história da cidade e da grande cozinha do mundo: o Museu da Revolução industrial, a Casa Grande, a casa das máquinas e o bairro Anglo.

 

Sem dúvida, uma das atrações imperdíveis é o “Corredor de los Pajaros Pintados”.

 

Faça o tour virtual pelo Ex frigorífico Anglo clicando aquihttps://artsandculture.google.com/exhibit/historia-y-curiosidades/XQLSFBINuNZkLw

 

Matéria site espanhol: https://www.cerodosbe.com/es/destinos/siete-maravillas-del-mundo-para-descubrir-desde-el-sofa_20046558_102.html





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login