Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Ação de saúde para os caminhoneiros


Ação de saúde para os caminhoneiros

Nesta segunda-feira (06) foi realizado na BR-277 Km 574, em Cascavel mais uma ação em prol da saúde do caminhoneiro. Até o momento, 977 motoristas foram orientados de como se prevenir do Coronavírus e receberam kits de higiene. Esta ação é uma parceria da Ecocataratas, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Sest/Senat, outras ações estão programadas para esta semana:

 

·         BR-277 Km 574, em Cascavel (SAU4)
quarta-feira (08) das 9h às 11h

·         BR-277 Km 395, em Candói (Posto Lagoa Seca)
terça-feira (07) e quinta-feira (09) das 14h às 17h

 

Os motoristas que trafegarem nos 387,1 quilômetros de concessão da Ecocataratas, entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, poderão solicitar serviço de guincho e ambulância, 24 horas por dia. A concessionária ainda monitora a rodovia por meio de inspeções de tráfego e câmeras de segurança que estão instaladas ao longo do trecho de concessão. O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), é outro apoio importante para o usuário, são seis bases com banheiros, fraldários, água, sabonete e álcool em gel a disposição.

Para saber mais informações sobre a concessionária acesse o site www.ecocataratas.com.br , por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato ligue para 0800 450 277.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login