Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Musa Thalita VP faz sucesso no mundo fitness com corpo escultural


Musa Thalita VP faz sucesso no mundo fitness com corpo escultural

PODEROSA! A musa fitness Thalita VP faz sucesso por onde passa e arrasa com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos os seus seguidores. Por isso, Thalita foi uma das 24 selecionadas para participar do reality fitness Juju Bootcamp, apresentado pela ex-panicat Juju Salimeni e que tem como objetivo escolher a nova musa fitness do Brasil.

O reality fitness Juju Bootcamp passa toda segunda-feira, a partir das 22 horas, no canal E!, apresentado pela ex-panicat Juju Salimeni. Durante os episódios, as participantes têm de passar por testes físicos, psicológicos, de força, resistência e autocontrole para provar que são fortes e capazes de superar obstáculos. Ao final, a vencedora vai ser reconhecida como a nova musa fitness do Brasil.

O programa foi gravado no primeiro trimestre de 2019, porém foi ao ar neste ano. No último episódio, Thalita VP foi eliminada do programa apresentado pela ex-panicat e ela comentou como foi a experiência de participar deste reality show inovador no Brasil. "Foi uma experiência ótima. Estava sem preparação no momento do programa e saindo de lá entrei para competir novamente, foram dois campeonatos em 2019. Me machuquei nas gravações, que me levou a não conseguir concluir algumas provas de força, mas superei com grande e bom estilo", declarou a musa fitness.

Aos 36 anos, Thalita é atleta e modelo fitness, além de ser também antropometrista.  A musa fitness,  moradora da cidade de Americana, interior de São Paulo, recentemente conseguiu alguns feitos no mundo do fisiculturismo. A beldade foi vice-campeão estadual em 2018 e esse ano ganhou o vice-campeonato do Mr. Olympia Brasil.

A loiraça rouba as atenções de todos que seguem seu Instagram @thalitavp através de cliques onde demonstra seu corpo sarado e por isso já tem mais de 58 mil seguidores que mostra sua rotina de treinos e conselhos para seus fãs.

Por isso, a musa é muito elogiada nos comentários dos seus cliques postados no Instagram. "Deusa", elogiou um seguidor. "Mulher Perfeita", disse outro fã e um terceiro seguidor escreveu, "Atleta completa e super dedicada".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login