Quitandinha - PR confirma primeiro caso de Coronavírus no Município

Por Assessoria 24/03/2020 - 11:39 hs

#BoletimCoronavirus

📉A Secretaria Estadual e Municipal de Saúde acabam de confirmar um caso de Corona no nosso município.

O paciente não faz parte do grupo de risco, e desde quando ele foi considerado como suspeito, ficou em constante observação da nossa equipe epidemiológica e de saúde, além de ter ajudado não só a ele, mas a todos ao seu redor, ficando em isolamento em casa, cumprindo com todas as precauções que a doença exige. A confirmação não é motivo para pânico!

Aproveitamos para esclarecer sobre os números apresentados: Os números de atendimento que colocamos nos nossos últimos dois boletins referem-se aos atendimentos DIÁRIOS de pessoas que queixam-se de sintomas relativos ao Corona, sendo os outros números acumulativos de acordo com a demanda.

Para melhor transparência com o munícipes, colocaremos deste boletim em diante, os números totais de atendimentos e atualizaremos tudo em bloco também. 😉

Para que esses números não aumentem, reforçamos a importância da consciência de cada um de nós, quitandinhenses de criação e de coração: Evitem aglomerações, só saiam de casa quando for extremamente necessário, higienizem as mãos sempre que puderem!

Somente juntos poderemos superar tudo isso!