Seja bem vindo
Curitiba,17/04/2024

  • A +
  • A -

Quitandinha - PR confirma primeiro caso de Coronavírus no Município


Quitandinha - PR confirma primeiro caso de Coronavírus no Município

#BoletimCoronavirus

📉A Secretaria Estadual e Municipal de Saúde acabam de confirmar um caso de Corona no nosso município.

O paciente não faz parte do grupo de risco, e desde quando ele foi considerado como suspeito, ficou em constante observação da nossa equipe epidemiológica e de saúde, além de ter ajudado não só a ele, mas a todos ao seu redor, ficando em isolamento em casa, cumprindo com todas as precauções que a doença exige. A confirmação não é motivo para pânico!

Aproveitamos para esclarecer sobre os números apresentados: Os números de atendimento que colocamos nos nossos últimos dois boletins referem-se aos atendimentos DIÁRIOS de pessoas que queixam-se de sintomas relativos ao Corona, sendo os outros números acumulativos de acordo com a demanda.

Para melhor transparência com o munícipes, colocaremos deste boletim em diante, os números totais de atendimentos e atualizaremos tudo em bloco também. 😉

Para que esses números não aumentem, reforçamos a importância da consciência de cada um de nós, quitandinhenses de criação e de coração: Evitem aglomerações, só saiam de casa quando for extremamente necessário, higienizem as mãos sempre que puderem!

Somente juntos poderemos superar tudo isso!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login