Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Familiares contestam que idosa morreu com suspeita de coronavírus em Mandirituba


Familiares contestam que idosa morreu com suspeita de coronavírus em Mandirituba

Familiares da idosa de 89 anos, que morreu neste Domingo (22), no município de Mandirituba, com suspeita de Covid-19 (segundo a prefeitura), contestaram que o motivo tenha sido coronavírus e negaram a suspeita dada por uma médica do município em um um vídeo publicado na página oficial do executivo.


Segundo esses famíliares a paciente já apresentava problemas respiratório, antes mesmo de ter contato com pessoas de portarem a doença. Já no vídeo gravado e postado na página oficial da prefeitura, houve a informação de que a idosa estava isolada em uma área com pacientes suspeitos de Covid-19, tanto que solicitaram umel exame para confirma ou descartar a suspeita.

"Ela já estava a meses com problemas respiratórios, muito antes da família viajar", disse uma neta da idosa em uma rede social.

Com um pedido de prioridade, o exame deve sair nos próximos dias e comprovar a versão dada pela prefeitura ou pelos familiares.


Vídeo da médica de Mandirituba informando sobre suspeita da paciente de 80 anos que morreu neste Domingo, 22. Imagens: Reprodução Prefeitura Municipal 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login