Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura da Lapa divulga Boletim Informativo VIII


Prefeitura da Lapa divulga Boletim Informativo VIII

Boletim Informativo VIII

A Prefeitura da Lapa segue no enfrentamento ao avanço da Covid-19, doença causada pelo novo coronavirus. Ainda hoje, um novo boletim será publicado com mais um Decreto Municipal com novas medidas.

Nesta sexta feira (20), finalizada a preparação do terreno, o Exército realiza a montagem da estrutura tipo Hospital de Campanha, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, que servirá, a partir da próxima semana como Centro de Triagem, evitando aglomeração e risco de contágio na recepção da unidade.

Também a Secretaria providencia instrumentação e equipamentos de apoio para equipar o espaço. Foram chamados hoje, através de concurso público e PSS vigentes, enfermeiros, auxiliares e médicos para reforçar o quadro. No total são 20 profissionais.

A Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente informa que, o atendimento aos produtores rurais que necessitam de retirada de Nota Fiscal do Produtor acontece preferencialmente através de agendamento antecipado no telefone 3547-5118 ou pelo WhatsApp 98888-9440. Esta medida visa permanecer com o fornecimento das notas, evitando filas ou aglomeração no ambiente.

O Conselho Tutelar segue com funcionamento ininterrupto, em sistema de rodízio e regime de plantões 24 horas. O atendimento presencial será restrito a casos emergenciais e a solicitação será pelo telefone 98763-8629 ou pelo e mail conselhotutelarlapa@gmail.com

A Audiência Pública, para a apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, está mantida para o Auditório da Secretaria Municipal de Educação, no dia 02/04/2020, às 10:00 horas. Por recomendação do Tribunal de Contas, será transmitida via página da Prefeitura no Facebook e com acesso ao público proibido. As dúvidas e sugestões poderão ser encaminhadas para o e mail fazenda.lapa@gmail.com

Quanto ao quadro evolutivo do Coronavirus, segundo o Secretário Municipal de Saúde Rui Wiedmer, às 12:00 horas do dia 20 DE MARÇO DE 2020, permanece inalterada, conforme segue:

a) Não há nenhum caso confirmado do novo coronavirus

b) Há 1 caso suspeito de um homem que chegou recentemente de viagem da Europa e segue em Isolamento Domiciliar, sendo acompanhado pela equipe de Vigilância em Saúde.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login