Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura da Lapa, divulga Boletim informativo


Prefeitura da Lapa, divulga Boletim informativo

Boletim Informativo III

A Prefeitura da Lapa segue adotando medidas de enfrentamento ao avanço do Covid- 19, doença causada pelo novo coronavirus. Neste sentido, busca também parcerias com instituições que possam a somar neste momento.

O Exército Brasileiro, por meio do 15º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado – GAC AP – e de seu Comandante, o Tenente Coronel Paulo Henrique Câmara da Cunha montarão uma estrutura móvel de 200 m² ao lado da Unidade de Pronto Atendimento Municipal – UPA.

Este espaço funcionará como um Centro de Triagem e Acolhimento, evitando aglomeração na Recepção da Unidade. O Exército fica responsável pelas estruturas, logística e disponibilidade de pessoal. A Secretaria de Saúde disponibiliza os profissionais, medicamentos e instrumentação necessária de acordo com a demanda. Para isso, realiza a contratação emergencial de médicos, técnicos de enfermagem e enfermeiros.

Nesta quarta-feira (18) a Secretaria Municipal de Obras deu início a preparação do terreno que vai receber as estruturas, com previsão de começar a funcionar na segunda feira da próxima semana.

O Prefeito Paulo Furiati, o Secretário de Administração Clesio Thiago, o Secretário de Saúde Rui Wiedmer e representantes do 15º GAC AP acompanharam os primeiros trabalhos




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login