Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Puket inaugura loja no Shopping Catuaí Maringá

A loja da Puket de Maringá reabre em novo endereço com layout inovador no Shopping Catuaí


Puket inaugura loja no Shopping Catuaí Maringá

A loja da marca Puket de Maringá, dos franqueados Luiz Fernando Mamede Mendes e Juliana Scapini Mendes, reinaugura num novo ponto, no shopping Catuaí Maringá.  Após um período de 60 dias de reformas, com investimento de R$180 mil, as operações abrem ampliadas e com novo layout, proporcionado aos clientes da Puket uma experiência de compra dentro de ambientes com mais espaço, comodidade e conforto.

 

Os produtos da marca são lembrados pelo público pelo padrão de qualidade, cores, design inovador e espírito alegre e divertido. O mix de identidade única inclui as famosas meias e mais lingerie, moda praia, acessórios e embalagens exclusivas que viraram mania não apenas no Brasil, mas no mundo.

 

Luiz Fernando e Juliana são franqueados da Puket em Maringá há 12 anos. A reforma e a mudança de ponto foram uma estratégia para oferecer aos clientes da região norte/noroeste do estado do Paraná, uma loja em um shopping moderno e atualizado.

 

Com um layout Retrofit, a loja traz um design inovador, pensado para que o cliente se sinta dentro da sua própria casa e possa interagir mais com os produtos da marca. “Observamos a aceitação da marca com a loja, que já está presente há 12 anos na cidade, tendo como clientes já uma segunda geração destes que sempre se identificam com os produtos. Nossos clientes se surpreendem todas as vezes que entram na loja, com o encantamento dos personagens e as inovações que oferecemos.  Acreditamos no futuro e podemos dizer que a marca já faz parte do nosso DNA”, afirma o Luiz Fernando.

 

Sobre a Puket

 

Com mais de 250 produtos exclusivos lançados mensalmente, entre meias, pijamas, lingeries, acessórios e moda praia, a Puket lidera o segmento e reafirma sua identidade em lojas projetadas para passar essa mesma sensação a todos, confirmada através de suas linhas, como a Tal Mãe, Tal Filha e Família, que conecta pessoas das mais variadas idades. Há mais de 30 anos no mercado, a marca conta com mais de 180 lojas espalhadas por todo o território nacional.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login