Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

CPI define funções para iniciar inquérito


CPI define funções para iniciar inquérito

Nesta sexta-feira, 13, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) 04/2020 definiu as funções dos membros para iniciar os trabalhos. Esta CPI investiga uma denúncia contra o vice-prefeito Vicente Saliba que foi protocolada por meio do canal E-OUV, onde permite manifestações desta natureza.

Por meio de votação, o vereador Edenilson Schelbauer (PSB) foi eleito para a presidência, o vereador Dimas Humenhuk (PTB) foi eleito relator e o vereador Cirineu Corrêa Cardoso (PDT) ficou como membro.

O próximo passo será o relatório do vereador Dimas para indicar existência ou não de fato determinado, conforme § 3º do art. 52 do Regimento Interno. O prazo para o relatório preliminar é de 15 dias, improrrogável.

Relembre a denúncia

Saliba é denunciado por exercer cargo concomitante de vice-prefeito do Município de Mafra e médico da Prefeitura Municipal de Papanduva. A segunda denuncia é por exercer cargo concomitante de vice-prefeito e médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada em Mafra. Por último, Saliba é denunciado por empregar parente como funcionário da UPA.

Fonte: Câmara Municipal de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login