Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

IPTU 2020 tem vencimento em abril em Lapa


IPTU 2020 tem vencimento em abril em Lapa

A Prefeitura da Lapa estendeu para o dia 10 de abril o vencimento da primeira parcela ou da parcela em cota única do IPTU 2020. A medida atende a solicitação da população para coincidir com a data de pagamento dos funcionários da maioria das empresas da cidade.

A data de pagamento – 10 de abril- coincidiu com o feriado da Sexta-feira da Paixão. Os bancos conveniados – Caixa Econômica federal, Banco do Brasil, Sicredi e Lotéricas - receberão até o dia 13 sem acréscimo.

O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única terá um desconto de 10% no seu tributo. Há ainda a opção do parcelamento, em 8 vezes fixas.

O Departamento de Cadastro e Tributação orienta que a entrega dos carnês de pagamento acontece a partir do dia 20 de março. Para dar maior agilidade, a entrega será feita pelos Correios e pelos servidores municipais.

Caso o contribuinte não receba o carnê até o dia 03 de abril, deve procurar o Departamento para a retirada.

Para moradores da localidade de Mariental, a entrega será feita exclusivamente no Departamento de Cadastro e Tributação a partir do dia 23 de março, na Rua Barão do Rio Branco 1649.

Nas fotos, capa e contracapa do carnê de pagamento





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login