Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Construtora inicia as obras de residencial que terá a maior área privada de Joinville (SC)

Com unidades de 545 metros quadrados, San Thiago consolida a vocação da Daxo para o segmento de alto padrão


Construtora inicia as obras de residencial que terá a maior área privada de Joinville (SC)

Anunciado como o maior e mais luxuoso empreendimento na história da construção civil em Joinville, o Residencial San Thiago teve suas obras iniciadas no dia 9 de março. O projeto da Construtora Daxo “nasce para marcar época e consolidar o segmento de alto padrão no município”, orgulha-se o sócio e diretor comercial Wagner Moacir da Silva. Os números chamam atenção. O San Thiago terá apenas 12 unidades, no conceito de residências suspensas, com área total de 915 metros quadrados, 545 metros privativos, e oito vagas de garagem. Segundo os idealizadores, trata-se do maior empreendimento de Joinville em área privada. A entrega está programada para outubro de 2022, restando somente quatro unidades disponíveis – “uma prova de que o mercado imobiliário local demandava projetos dessa magnitude”, sublinha Geraldo Bandoch Junior, CEO da Daxo.

Empresas e profissionais de primeira linha se aliaram ao projeto, como o paisagista Gilberto Elkis, de São Paulo, e a Metroquadrado Arquitetura, de Joinville. A gaúcha Saccaro Móveis vai mobiliar as áreas comuns, que contarão com os sistemas de alto desempenho fornecidos pela Som Maior para sonorização e automação. “Sem dúvida, o San Thiago será um divisor de águas e um legado para Joinville e Santa Catarina”, comemora Wagner da Silva.

A empresa avalia que o mercado imobiliário vive seu melhor momento, nos últimos dez anos. Com todos empreendimentos entregues dentro do prazo prometido ou até um pouco antes, a Daxo foi fundada em 2013 por Geraldo Bandoch Junior e Valdeci Inocêncio Pereira, com uma proposta de se diferenciar em todos os detalhes. Para 2020, estão previstos quatro lançamentos, em Joinville e Piçarras.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login