Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Discuta Lean acontece em Brusque (SC) no dia 09 de abril

Com o tema "Melhoria Contínua como aliada nas transformações organizacionais", a sexta edição do evento já possui presença confirmada da Isoflex, fabricante de produtos para Gestão Visual.


Discuta Lean acontece em Brusque (SC) no dia 09 de abril

Já tem data definida o VI Fórum Discuta Lean, destinado a empresários, profissionais liberais, gestores, servidores públicos, consultores e estudantes interessados em debater sobre a melhoria dos processos produtivos. O evento será realizado no dia 09 de abril na Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont, em Brusque - SC.

O objetivo do Fórum é promover a troca de experiências, dar espaço para empresas apresentarem seus projetos e para profissionais compartilharem seus conhecimentos em palestras e workshops sobre o tema “Lean Manufacturing”, conceito que leva competitividade às empresas, com ferramentas capazes de reduzir custos e otimizar processos, melhorando a qualidade dos produtos e serviços.

Entre as empresas participantes neste ano está a paranaense Isoflex, uma das maiores fabricantes de produtos para Gestão Visual da América Latina. Com mais de 30 anos de atividade, a Isoflex reúne clientes de todo o Brasil e de diversas partes do mundo, com soluções Lean Manufacturing, onde visualizar as informações de maneira rápida, simples e direta é essencial.

“A gestão visual é uma das bases do Lean Manufacturing”, declara Carolina Hartmann, diretora de marketing da Isoflex. Segundo ela, a empresa comercializa cerca de 4 mil quadros de gestão visual por ano e atinge praticamente todos os setores: concessionárias, indústrias automotivas, alimentícias e químicas, escritórios, redes de mercado e shoppings. No ramo automotivo, a Isoflex possui mais de 1700 clientes, entre eles Fiat, Jeep, Toyota, Hyundai, Jaguar-Land Rover, BMW e Mercedes Benz, atendendo estas últimas com soluções no atendimento ao cliente. 

Durante o VI Fórum Discuta Lean a Isoflex apresentará suas soluções que atendem ao conceito de Lean, como as pastas para suporte de folhas, procedimentos e organização de documentos; os displays, porta folhas, que são expositores para padronizar a comunicação e a gestão visual da empresa; os quadros de gestão visual, onde líderes e colaboradores podem visualizar as mesmas informações; os quadros Kanban, para controle de fluxo de produção com ganho de tempo e produtividade; entre outros.

Ao longo das cinco edições já realizadas, o Discuta Lean contabilizou a participação de mais de 700 empresas, 1.500 profissionais em diversos estados do Brasil e mais de 900 debates.

 

Sobre a Isoflex: A Isoflex foi fundada em 1987, quando seus proprietários identificaram no mercado a alta demanda por quadros escolares. Assim, iniciaram a produção própria, ampliando ano a ano a gama de produtos fabricados. Atualmente, a empresa conta com um portfólio bastante diversificado e atua em diversos setores, atendendo clientes que demandam por Gestão Visual, com itens como: pastas de procedimentos, displays, porta folhas, porta folders, organizadores de documentos, urnas, quadros flexíveis e outros, que utilizam materiais resistentes e com alta qualidade e durabilidade.  A ISOFLEX oferece ainda soluções que atendem ao conceito de Lean Manufacturing (Manufatura Enxuta) e melhoria contínua de gestão, produção e comunicação. A empresa está localizada no município de Campo Magro (PR) e atende todo o mercado brasileiro, além da América do Sul, África e Europa, com revendedores estabelecidos no Chile, Argentina, Polônia e Alemanha.  https://www.isoflex.com.br/

 

Serviço:

O que: VI Fórum Discuta Lean

Data: 09 de abril de 2020

Inscrições no site: https://www.discutalean.org/

Local: Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont:

Endereço: Rua Luiz Gonzaga Werner, 70 - Santa Terezinha, Brusque – SC 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login