Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Speed BR, aplicativo que motorista ganha mais e passageiro paga menos, chega em Cornélio Procópio


Speed BR, aplicativo que motorista ganha mais e passageiro paga menos, chega em Cornélio Procópio

A partir desta quarta-feira (19), o serviço do SPEED BR – Aplicativo de Mobilidade Urbana, vai ser expandido para mais uma cidade do Paraná.

O aplicativo chega agora ao município Cornélio Procópio. Logo estará disponível em cidades localizadas perto da região de Londrina, como, Ivaiporã, Santo Antônia da Platina, entre outras; e da região de Maringá, como Umuarama, Campo Mourão e Cianorte, por exemplo.

Os motoristas parceiros do Speed BR prestam o serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros, que é previsto na Política Nacional de Mobilidade Urbana (Lei Federal 12.587/2012) e foi regulamentado em âmbito nacional pela Lei Federal 13.640/2018, sancionada após amplo debate no Congresso.

A atividade, portanto, não depende de respaldo por regulação municipal, uma vez que a lei federal estabeleceu regras que devem ser cumpridas por todos os motoristas, como ter carteira de habilitação com indicação de atividade remunerada e passar por verificação de antecedentes criminais.

O Speed BR mantém aberto o cadastro de pessoas interessadas em gerar renda dirigindo por meio do aplicativo nas novas cidades. Os interessados podem se informar no site ou baixar o app em seu celular (clique aqui). Motoristas parceiros já cadastrados no Paraná não precisam se cadastrar novamente.

O que é SPEED BR?

O app da Speed BR conecta você a um motorista particular quando você quiser, onde quer que você esteja. Nossa tecnologia permite focar na segurança de nossos usuários e motoristas parceiros antes, durante e depois de cada viagem.

Quanto custa?

O preço de viagens pela Speed BR em varia de acordo com a distância e o tempo. Outros itens também entram no cálculo em cada cidade, mas sempre que o usuário solicita uma viagem, o app mostra o preço que ele irá pagar ao final, sem surpresas. Ao final de cada viagem, os usuários recebem um recibo com o descritivo dos itens que fazem parte do valor final.

Como chamar um Speed BR?

Para chamar um carro, você precisa apenas baixar o app em seu celular, criar uma conta e pronto. Aí é só abrir o app e apontar no mapa ou escrever o endereço de onde você quer que o motorista te encontre. O aplicativo pode ser baixado nos sistemas Android ou Apple




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login