Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Caminhão cai de ponte e derruba cal em rio, motorista ficou gravemente ferido

Veículo carregado com cal caiu sobre o Rio Veríssimo, em Cianorte, na manhã desta terça-feira (18). Vítima foi levada ao hospital Santa Casa.


Caminhão cai de ponte e derruba cal em rio, motorista ficou gravemente ferido Caminhoneiro sofreu ferimentos graves após acidente

Um rapaz de 22 anos sofreu ferimentos graves depois de um caminhão cair de uma ponte sobre o Rio Veríssimo na PR-576, em Cianorte, no norte do Paraná, na manhã desta terça-feira (18).

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda não informou os motivos do acidente. Os policiais disseram que o caminhoneiro conhecia a estrada. O veículo estava transportando cal, por causa do acidente parte da carga caiu no rio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima até o hospital Santa Casa de Cianorte. O hospital informou que o rapaz sofreu algumas fraturas e o estado de saúde dele é considerado estável.

O trecho da PR-576 chegou a ficar cerca de 1h30 interditada nos dois sentidos.

O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) em Cianorte informou que deve ir até o local do acidente para avaliar o que será feito em relação a carga que caiu no rio.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login