Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

RS Nutraceuticos lança site para comprar online seus produtos


RS Nutraceuticos lança site para comprar online seus produtos

Com o grande sucesso de vendas dos produtos com a assinatura da modelo, atleta e empresária Carol Costa. A RS Nutraceuticos, dirigida por Raphael Santos, lançou um site em formato de loja para vender online seus produtos e as linhas por Carol Costa de emagrecimento e beauty.

Na loja online RS Nutra é possível encontrar cinco categorias de produtos à venda: linhas de emagrecedores (Perfectus Detox e o Nutra Slim-Carol Costa), suplementos, saúde, beleza e moda fitness.

Além do site, outra novidade é o lançamento do detox emagredor FIKISLIM, que é composto por ingredientes 100% maturais e sua fórmula reune elementos indispensáveis para a gestão do controle de peso e consequentemente emagrecimento. O FIKISLIM possui fórmula avançada com foco no objetivo em perder peso. Seus benefícios são: promover a perda de peso e cintura; diminuir taxa de colestorol; inibir as enzimas lipase e amilase; reduz estresse oxidativo; diminuir a absorção de açúcar. O produto não é indicado para consumo por pessoas gestantes e lactantes, conforme recomendação médica.


Também foi lançado a linha beauty por Carol Costa, para auxiliar na perca das medidas. Esta nova linha possui os seguintes produtos para venda: Beauty Micro, Beauty Antiflacidez, Beauty Fat Gel, Beauty Gel Celulite & Estrias  e Beauty Hair.

O novo site para encontrar os produtos Nutra Slim por Carol Costa é www.rsnutra.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login