Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

ATENÇÃO: Teste seletivo de estagiários em Araucária tem novo edital publicado


ATENÇÃO: Teste seletivo de estagiários em Araucária tem novo edital publicado

O Diário Oficial de Araucária publicou nesta quinta-feira (13) um aviso de cancelamento do edital nº 25/2020 e o edital 28/2020 com as informações sobre o novo processo seletivo para cadastro de reserva com objetivo de preencher vagas de estágio na Prefeitura de Araucária. O novo edital fez-se necessário após as readequações realizadas. Todos os interessados devem ler atentamente ao edital 28/2020.

As inscrições para o processo seletivo, que é uma parceria entre a Prefeitura e o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), ocorrerá de 17/02 a 12/03. Elas serão gratuitas e devem ser exclusivamente pelo site do CIEE: cieepr.org.br . As vagas de estágio não obrigatório são em nível Médio, Pós Médio e Superior. O candidato deve ter no mínimo 16 anos na data da inscrição.
O processo seletivo será executado, aplicado e corrigido pelo CIEE/PR. A prova objetiva está prevista para o dia 29 de março em local a ser divulgado via Diário Oficial do Município e site do CIEE.

Importante - Todas as informações sobre áreas, requisitos, áreas de atuação, conteúdo da prova estão no edital do teste seletivo. O edital também informa que “não serão fornecidas, em hipótese alguma, informações suplementares, além do constante do presente Edital, quer seja via telefone, e-mail, ou por qualquer outro meio”. É importante que candidato leia todo o edital.

O prazo de validade do processo seletivo, conforme o edital, será de 01 ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Os candidatos que já tiveram contrato de estágio junto a Prefeitura de Araucária, se aprovados neste processo seletivo, poderão ser convocados dentro da ordem classificatória para cumprir o período de estágio que falta para completar 24 meses.

Edital nº 28/2020: http://bit.ly/edital_estagio




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login