Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Nutra Slim por Carol Costa realiza promoção imperdível com a Liss Bronze


Nutra Slim por Carol Costa realiza promoção imperdível com a Liss Bronze

O programa de emagrecimento Nutra Slim por Carol Costa fechou uma parceria com a Liss Bronze, a mais conceituada casa para realizar seu bronze artificial, para realizar uma promoção imperdível. Além das duas juntarem as marcas, a RS Nutracêuticos irá fazer um produto voltado para o bronzeamento com a assinatura da Liss Bronze e Carol Costa.

A promoção consiste em quem fechar um pacote na Liss Bronze e levar mais duas amigas para fazer aquela “marquinha”, vai concorrer a um Nutra Slim por Carol Costa. Quem utiliza o programa de emagrecimento da Carol Costa e quem faz bronzeamento artificial na Liss Bronze pode render muitos benefícios para você.

Os benefícios do Nutra Slim por Carol Costa são: controlar o apetite , inibe a vontade de comer doce, acelera o metabolismo para queima da gordura, elimina a retenção de líquidos proporcionando uma limpeza no organismo e auxilia na queima de gordura localizada sobre toda a região do abdômen. O produto é totalmente natural, de ótima qualidade e o resultado é rápido. A RS Nutracêuticos Farmacia de manipulados já está há mais de 12 anos no mercado . Tendo também outras linhas voltada para o público masculino, e outros objetivos a serem alcançado pelo corpo.

Já os benefícios que a Liss Bronze pode trazer para quem quer ficar com a “marquinha” em dia são: esconder manchas no corpo; disfarçar celulites e estrias; aumentar a produção de vitamina D; ajudar a prevenir a formação de doenças como osteoporose, doenças cardíacas, autoimunes e diabetes; auxiliar no tratamento de doenças como vitiligo e psoríase; diminuir o risco de depressão; melhorar a qualidade do sono e estimular o desejo sexual. O atendimento na Liss Bronze é personalizado para cada tipo de pele e cliente e comandos digitais para programação do bronzeamento adequado para cada tipo de pele.

O Nutra Slim por Carol Costa tem como proposta ajudar a acabar com aquela falta de ânimo para se dedicar a treinos fatigantes ou realizar dietas restritivas pode fazer com que muitos simplesmente desistam de cuidar do corpo e sigam insatisfeitos com sua própria imagem. É neste ponto que a nutrição funcional pode ajudar no emagrecimento: com as vitaminas certas é possível acelerar processos metabólicos e reduzir quadros que impedem que você perca medidas. O programa de emagrecimento também oferece ao corpo os nutrientes mais adequados em cada momento do dia, visando acelerar o metabolismo, estimular processos fisiológicos e ainda atuar sob determinadas enzimas ligadas à síntese das gorduras, isso tudo sem ter nada relacionado que tire o sono ou dê taquicardia.

Para saber mais sobre a promoção é só enviar uma mensagem no instagram para os perfis @nutraslimcarolcosta e @lissbronze. E também pelo whats app (11) 97557-6331. Lá também pode ser encontrado toda a linha Carol Costa e Mazzi-Mazzi.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login