Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Em homenagem ao Pai Chico Anysio, o ator Nizo Neto e a ex Panicat Tânia Oliveira participam de Ensaio Técnico no Sambódromo em SP


Em homenagem ao Pai Chico Anysio, o ator Nizo Neto e a ex Panicat Tânia Oliveira participam de Ensaio Técnico no Sambódromo em SP

Faltando exatos 12 dias para o início dos desfiles do carnaval 2020, na noite deste último domingo (09), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, levou toda a sua comunidade para o Sambódromo do Anhembi, onde realizou o primeiro ensaio técnico geral.  

Nem mesmo a forte chuva que estava armando no céu, impediu que os componentes da agremiação da zona norte da capital paulistana, Presidida por Sr.Jamil, fizessem bonito ao chegarem com um grande numero de componentes, todos segurando bexigas nas mãos e realizassem o ensaio com muita animação e empolgação, fazendo assim a simulação do que pretendem apresentar durante o desfile oficial, cantando com muita energia o samba de enredo que é defendido pelo intérprete oficial Leonardo Bessa e sua equipe.  

Destaque para a Madrinha de Bateria, a Ex Panicat Tânia Oliveira (41 anos), que optou para a ocasião por um look composto por um body prata todo trabalhado na pedraria, e uma capa de cetim azul, deixando a mostra as pernas torneadas da beldade.

A ex Panicat vem fazendo atualmente sucesso na rádio, onde é apresentadora do Programa Bom dia Trans, de segunda à sábado, das 06 às 09h da manhã na Rádio Transcontinental FM, e apesar de estar completando 20 anos de experiencia na folia de momo, Tânia está estreando este ano pela Tucuruvi, porém possui no currículo passagem anteriores pelas escolas X9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real, além de ter sido Musa da Padre Miguel em 2010 no carnaval carioca e também Rainha de Bateria em 2017 pela União da Ilha do Governador.

Outro grande destaque da escola, ficou para a Rainha de Bateria Cintia Mello (32 anos), professora de dança e bailarina do Programa do Ratinho no SBT, a qual está indo para o seu quinto desfile consecutivo a frente da Bateria do Zaca, comandada pelo Mestre Serginho.

A beldade chamou atenção ao chegar toda estilosa a bordo de um look dourado com muita transparência, trabalhado na pedraria, que deixou a silhueta a mostra, exibindo um corpão de dar inveja a muitas mulheres, além de deixar as pernas a mostra, abusando da sensualidade enquanto caiu no samba.  

Para o Carnaval de 2020, a agremiação do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao saudoso humorista Chico Anysio, através do enredo "Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio", desenvolvido pelo carnavalesco Dione Leite.

Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, ou simplesmente Chico Anysio como a grande maioria o conheceu, era natural de Maranguape, no Ceará, e foi apelidado carinhosamente de “O Mestre do Humor”, onde acumulou em sua carreira bagagem como ator, humorista, comentarista, radialista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e roteirista, tendo criado na televisão mais de 200 personagens diferentes.

E por homenagear o seu pai, quem também fez questão de marcar presença no ensaio, foi o ator, comediante e dublador, Nizo Neto, filho do saudoso humorista Chico Anysio, o qual esteve acompanhado de sua esposa Tatiana Presser, e sua filha caçula, Sofia (08 anos). Extremamente atencioso, após o desfile, fez questão de atender a todos os pedidos de fotos com os admirados que os aguardavam na dispersão no sambódromo.

O Tucuruvi será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro, e para este carnaval doou todas as fantasias de alas gratuitas para cerca de quase 2 mil componentes que irão desfilar pela escola.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login