Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Lapa: foi dada a largada das gravações do seriado "Insania" da FOX


Lapa: foi dada a largada das gravações do seriado

Começou neste domingo, 9 de fevereiro, as gravaçôes de uma temporada completa do seriado "Insania" da FOX, que terá as principais locações e cenas na Lapa e se estenderá, a partir da base  pela região. Com Direção  executiva de Welington Pingo, Direção de Gustavo Bonafé, profissionais entre os mais respeitados do Brasil, "Insania" conta com Carol Castro, Eucir de Souza e Rafael Losso, no elenco principal.

SPEED BR - O Aplicativo de molidade urbana da Lapa

O destaque fica também pelo número de lapeanos que irão participar da produção, estimado para mais de 150. O primeiro dia de filmagens correu absolutamente dentro do cronograma e os direrores, produtores e artistas fizeram muitos elogios à produção local e o acolhimento da prefeitura ao projeto que é de grande porte, um dos maiores que irá acontecer neste ano em todo o país.

Para o coordenador da Lapa Film Commission, Marcio Assad: " essa colheita e fruto de anos de um trabalho sério e focado na área do audivisual. sempre apoiamos, desde projetos, muito modestos a produções de porte nacional... essa é o maior feito até o momento e extrapola as fronteiras. Assad, aproveitou para agradecer o apoio do municipio abrindo suas portas desde o primeiro minuto e ao povo lapeano que ama o audiovisual e que atendeu de pronto e em grande número o chamado para participação.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login