Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Athletico-PR x Paraná AO VIVO pelo Campeonato Paranaense 2020

Athletico-PR x Paraná AO VIVO pelo Campeonato Paranaense 2020. A partida será neste domingo (02), às 18h00 (Brasília), na Arena da Baixada.

Antes de mais nada, o jogo entre Athletico-Pr e Paraná é o último da quinta rodada do campeonato

Athletico-Pr x Paraná AO VIVO pelo Campeonato Paranaense 2020


A partida não terá transmissão em TV aberta, mas você também pode acompanhar pelas seguintes opções:

A plataforma Danz fará a transmissão do jogo ao vivo para todo o país e o site do Globo Esporte acompanha o jogo em tempo real com vídeos dos lances mais importantes.

Além disso, podemos acompanhar o Campeonato Baiano 2020 em diversos canais do Youtube ou nas rádios online.

FUTEBOL AO VIVO – ATHLETICO-PR X PARANÁ AO VIVO PELO CAMPEONATO PARANAENSE 2020 | 5ª RODADA


Athletico-PR | Futebol ao vivo

Antes de mais nada, o Athletico perdeu a liderança para o Coritiba, que venceu o Londrina por 3 a 2 no jogo que acontecer às 16h00 deste domingo.

Contudo, como a diferença é de apenas um ponto, o Furacão poderá retomar seu posto, e para isso o técnico Dorival Júnior vai usar seus titulares oficialmente pela primeira vez.

Paraná | Futebol ao vivo

Por outro lado, a Paraná se mantém na briga para entrar no G8, o time vem de derrota para o FC Cascavel e agora luta para se manter no campeonato.

No entanto, devido aos jogos da Copa do Brasil que iniciam nesta semana, o time poupará alguns de seus titulares para o embate contra o Athletico-PR.

Por fim, o técnico Allan treinou às portas fechadas, mas ums possivel escalação poderá ter Alisson, Thales (Fabrício), Rafael França, Fernando Timbó, Juninho, Gabriel Kazu, Kaio, Dudu (Robson), Thiago Alves, Andrey e Rafael Furtado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login