Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

MUSA DO FLAMENGO EM CLIMA DE NATAL


MUSA DO FLAMENGO EM CLIMA DE NATAL

A espetacular musa do Flamengo Rosangela de Jesus que faz gigantesco sucesso nas redes sociais mostrou em suas redes sociais que já entrou no clima de natal.

O que todos agora querem saber é o que a beldade pediu ao bom velhinho como presente de natal.

Neste grande ano a espetacular morena que tem o samba como sua grande paixão realizou seu sonho de ser eleita musa do flamengo clube dos seu coração.

A top revelou ao nosso blog com total exclusividade que é um enorme orgulho representar dois grandes símbolos de sua terra tão amada o samba já que brilha em shows como passista e o mengão campeão da América e brasileiro e segundo a bela futuro campeão do mundo.

TEXO Angelo Albuquerque


MUSA DO FLAMENGO REVELA SUA PAIXÃO POR PRAIA


A gata carioca Rosangela De Jesus que leva o público masculino ao delírio nas redes sociais com as cores do seu time do coração o Flamengo revelou ao blog do provocador que é apaixonada por praia.

Segundo a morena pra lá de provocante a praia é uma de suas grandes paixões desde criança lugar onde ela aproveita não apenas para reforçar ainda mais sua bela cor, mas também se energizar e entrar em contato com a natureza e tudo que existe de mais belo no universo.

Texto Angelo Albuquerque


MUSA DO FLAMENGO REVELA TORCIDA PARA ARTILHEIRO GABIGOL FICAR NO MENGÃO


A gata que faz grande sucesso nas redes sociais como musa do Flamengo Rosangela de Jesus revelou ao blog do provocador que como torcedora apaixonada pelo atual dono da América e futuro campeão da América está com os dedos cruzados para que o grande artilheiro do futebol canarinho nas duas últimas temporadas siga balançado a rede dos rivais e dando alegrias a apaixonada torcida do mengão na temporada de 2020.

Sobre sua paixão pelo Flamengo a bela garante que isso é algo que com toda certeza está no sangue do carioca.

Texto Angelo Albuquerque





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login