Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Movimente Mafra – 2ª edição inicia na próxima semana


Movimente Mafra – 2ª edição inicia na próxima semana

Atividade física gratuita ao ar livre e duas vezes por semana é a oportunidade que você esperava para sair da rotina e cuidar da sua qualidade de vida neste verão!

 

A Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, convida toda a população para participar da 2ª edição do Movimente Mafra, uma realização do Departamento Municipal de Esportes em parceria com a Oxy Academia. De acordo com o Diretor de Esportes, Rafael Augusto Cavalheiro, “será um mês de muito lazer, diversão e atividade física”.

 

Não fique de fora!

O Movimente terá início na próxima terça-feira, dia 28 de janeiro e se encerra no próximo mês, no dia 20 de fevereiro. Será um mês de atividades, e as aulas serão realizadas duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras no horário das 18h45min às 19h30min, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki. Confira o cronograma de atividades:

 

Terça-feira (28/01)

Aula de Dança

Horário: das 18h45min às 19h30min

Local: Praça Ferroviário Miguel Bielecki

 

Quinta-feira (30/01)

Treinamento Funcional – Sob comando da Oxy Academia

Horário: das 18h45min às 19h30min

Local: Praça Ferroviário Miguel Bielecki

 

Importante: cada participante deve levar seu colchonete/toalha e garrafinha d’água. Em caso de chuva o evento será cancelado.

 

Informações na Diretoria Municipal de Esportes – DME através do telefone (47) 3642-0488 e Instagram @diretoriadeesportesmafra

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login