Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Conheça a franquia mais barata e rentável do momento na opinião de pessoas públicas

Monick Camargo, Fernanda Lacerda e Gracianny Barbosa são algumas das artistas que investiram nas franquias da marca Pink Lash


Conheça a franquia mais barata e rentável do momento na opinião de pessoas públicas

A superação por meio do empreendedorismo é uma das características que faz da marca Pink Lash, especializada em extensão de cílios, uma das franquias mais procuradas no ramo da beleza. A empresa, que hoje possui 89 franquias espalhadas por todo Brasil, fatura aproximadamente 10.200 milhões ao ano.  

Veja também: Aplicativo tipo uber para sua cidade por R$ 1.000,00 


Em um ano e meio de abertura de franchising, a marca conseguiu apresentar crescimento acima da média em tempos de crise, e isso vem chamando a atenção de diversos investidores, inclusive famosos como Monick Camargo, Fernanda Lacerda, Gracyanne Barbosa e Aline Mineiro.

Samara Martins, fundadora da marca aponta que o investimento inicial baixo — a partir de R$35 mil reais—, e retorno financeiro rápido são alguns dos motivos do sucesso da rede de franquias. “Começamos sem nada, por isso fornecemos ao nosso franqueado a oportunidade de investir pouco e ganhar muito. Todo esse resultado vem da forma como lidamos com o empreendedorismo, ele não é apenas uma forma de ganhar dinheiro, mas um propósito”, define.

Inspiração 

Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, foi uma das grandes incentivadoras da empresária Samara Martins logo no começo do negócio. “Queria que ela realizasse seu sonho empreendedor, por isso, foi modelo de cílios da Pink Lash diversas vezes. Além de uma linda história de vida, ela tinha o diferencial da qualidade e da naturalidade dos cílios, fator que atraiu diversas famosas e contagiou muita gente. Era a Pink dando seus primeiros passos em direção ao sucesso que é hoje”, conta.

Mas a amizade e admiração foram além. A marca criada por Samara Martins despertou em Fernanda a semente do empreendedorismo. “Além de me identificar com a marca, eu comecei a enxergar o empreendedorismo como uma forma de colocar em prática habilidades pessoais e a garantir independência financeira”, conta Mendigata.  

O baixo valor de investimento e o retorno rápido também foram fatores cruciais para a compra da franquia — processo que durou cerca de dois meses. De acordo com Fernanda Lacerda, outro aspecto que faz da Pink Lash uma das melhores opções de franquia na área da beleza, é a estratégia de marketing.

“Em todo negócio é imprescindível que os franqueados busquem todas as formas de expandir seu negócio. A Pink Lash, por exemplo, promove diversas ações corporativas e incentiva que o franqueado pense em maneira de sensibilizar a população local sobre a marca. Na minha loja estamos atentos a essas ações, desenvolvendo parcerias locais o retorno e já temos retorno certo para os próximos meses”, conta.

Oportunidade de negócio 

Ao se mudar para Goiânia, a modelo Monick Camargo detectou que havia uma carência na área de extensão de cílios. “Sou cliente da Pink desde que morava em São Paulo e me apaixonei pela técnica da Samara de cara. Mas quando tive que voltar para o meu estado natal, não consegui achar locais que me proporcionassem a mesma experiência e qualidade nas extensões de cílios, que são meu vício”, aponta.  

Foi assim que Monick teve o inside de levar a marca para capital goiana e se tornar empresária. “O que me fez tomar essa decisão foi saber que a capital era carente disso e que o trabalho da marca é impecável. Eu sempre tive muita dificuldade para encontrar esse serviço pois ele sempre causava alergia ou destruía meus cílios naturais, mas técnica da Pink foi o que fez com que eu mudasse a minha percepção”, conta.  

A loja já está no terceiro mês de funcionamento. “O retorno total dos investimentos ainda não veio por conta do tempo, que ainda é pouco, mas estou satisfeita com os retornos e com a satisfação das clientes”, conta.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login