Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Jovem e talentoso, tattoador Allan Ribeiro é revelação nos últimos anos por suas artes na pele


Jovem e talentoso, tattoador Allan Ribeiro é revelação nos últimos anos por suas artes na pele

Carol Costa não resisitiu e resolveu realizar alguns novos rabiscos em seu corpo e realizou uma nova tatuagem no braço direito no último fim de semana com o tattoador jovem e talentoso Allan Ribeiro.

Allan Ribeiro é muito procurado por todos pelas suas artes únicas, pelos traços de sombra, pintura e cobertura de tatuagens. Essas são as principais habilidades do profissional de tatuagem Allan Ribeiro e pode ser conferido mais perto no ateliê BLACKSQVARE, que fica ao lado do Shopping Morumbi.

Os clientes analisam seu trabalho de alta qualidade, pois percebem que as a tattoos de Allan Ribeiro tem os traços firmes e retos, o preenchimento está uniforme, e os detalhes menores estão bem definidos.

Carol Costa adorou como ficou sua nova tatuagem e declarou sobre o trabalho de Allan Ribeiro. "De todos que já fui, esse é o melhor. Sem igual", e depois de ver o resultado final da arte, acrescentou: "Fiquei tao impressionada, que parecia minha primeira tattoo. FICOU PERFEITA!". A morena também revelou que em breve irá tatuar novamente com Allan Ribeiro.

Email: contatoallanribeiro@gmail.com
Telefone contato: (11) 98691-0985
Instagram: @allanribeiroart

Atelie BLACKSQVARE ,Rua Bacaetava 277 (Ao lado do Shopping Morumbi)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login