Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Fintech curitibana abre dezenas de vagas de trabalho

“Acelera!” é o Programa de Trainees da Juno destinado para universitários, recém-formados e pós-graduandos que querem trabalhar com negócios e tecnologia


Fintech curitibana abre dezenas de vagas de trabalho

CURITIBA, 20/01/2019 – O ano de 2020 começou e com ele novos desafios e oportunidades. Neste ano, a fintech curitibana Juno pretende auxiliar dezenas de jovens a acelerarem suas carreiras com seu programa de trainees “Acelera!”. Destinado para quem quer focar a carreira em negócios e tecnológica, o programa busca pessoas que gostem de aprender, sejam curiosos, competitivos, cheios de habilidades e que tenham muita atitude. E claro, que sejam preparados para trabalhar em um projeto que vai impactar a vida de muitas pessoas em um ambiente descontraído com hierarquia horizontal.


Curso Para Aprender Criar Um Negócio Online

 

O processo seletivo possui cinco passos. O primeiro, é o cadastro na plataforma Gupy (https://bit.ly/2QRrpWB). Na sequência, serão realizados os testes técnicos e, posteriormente, em caso de aprovação, haverá uma apresentação de case para os gestores da Juno. Os próximos passos envolvem as entrevistas e, para completar, a assinatura do contrato. Os profissionais selecionados iniciaram o trabalho no dia 26 fevereiro de 2020, em Curitiba. Para se candidatar é preciso ter formação em qualquer curso superior a partir de 2018 ou se formar no ano de 2020. Pós-graduandos que estão em formação ou terminaram o curso em 2019 também terão a candidatura aceita.

 

A fintech Juno oferece vários benefícios como horário flexível; vale transporte; vale refeição de R$ 26,00; Gympass; Clube de Benefícios Gazeta do Povo; plano odontológico; plano de saúde; descontos em instituições de ensino; frutas para consumo diário na empresa; e escritório pet friendly. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro pela Gupy, por meio do hotsite (https://bit.ly/2QRrpWB).

 

Sobre a Juno

 

A Juno é uma fintech curitibana que oferece intermediação de pagamentos e serviços financeiros para empresas de todos os tamanhos. O seu objetivo é reduzir a burocracia e democratizar o acesso a serviços bancários, com uma estrutura de tecnologia robusta e que oferece segurança para nossos clientes. Para isso, a empresa visa construir uma equipe cada vez mais especializada! Para saber mais sobre a Juno, acesse seu site (https://juno.com.br/) e redes sociais oficiais em @tamojuno.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login