Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Viacredi inaugurou segundo ponto de atendimento em São José dos Pinhais

Cidade já recebeu o lançamento da primeira unidade no bairro Afonso Pena em dezembro do ano passado


Viacredi inaugurou segundo ponto de atendimento em São José dos Pinhais

A Viacredi inaugurou nessa quinta-feira (16), em São José dos Pinhais, mais um ponto de atendimento da cooperativa de crédito catarinense Viacredi, a maior nesse segmento do Brasil em número de cooperados. Ela está localizada na Rua Joinville, 3380, bairro São Pedro.

Essa é a segunda unidade da cooperativa e a segunda na cidade da Região Metropolitana. A primeira foi inaugurada no bairro Afonso Pena, em dezembro do ano passado. Até 2021, devem ser inauguradas pelo menos mais oito unidades em São José dos Pinhais, Curitiba, Pinhais e Colombo. A chegada ao Paraná e a abertura das unidades faz parte da estratégia de expansão da Cooperativa catarinense que quer chegar a marca de 800 mil cooperados em 2021.

“O lançamento desse ponto de atendimento é mais uma alternativa de estímulo ao desenvolvimento econômico e social da região, de geração de oportunidades, negócios e renda, cidadania e inclusão financeira e movimentação de recursos financeiros. Acreditamos que essa região tem um grande potencial e que o cooperativismo é essencial para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para a transformação do nosso país”, explica o diretor executivo da Viacredi, Vanildo Leoni.

Crédito: Larissa Solyom Ansay - Prix Fotografia

Sobre a Viacredi

Constituída em 1951, em Blumenau, a Viacredi está presente com 93 postos de atendimento em 20 municípios catarinenses e em São José dos Pinhais, no Paraná, com a presença de mais de 540 mil cooperados (a maior do Brasil em número de cooperados) e 1,6 mil colaboradores. Ao todo, são mais de R$ 6,2 bilhões de ativos. Sua atuação mais forte está na Região do Vale do Itajaí, onde tem 95,4% de participação no mercado de cooperativismo.

A Cooperativa faz parte do Sistema Ailos, que reúne 13 cooperativas de crédito nos três estados do sul do País. Ela também foi premiada pela quinta vez consecutiva como a melhor empresa de grande porte para se trabalhar em Santa Catarina pelo Instituto Great Place to Work (GPTW).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login