Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Superdigital é finalista do prêmio Canaltech 2019

A Superdigital, fintech com foco em inclusão financeira com mais de 1,3 milhão de contas ativadas, está entre os finalistas do prêmio Canaltech 2019, concorrendo como melhor banco digital do Brasil. 

O objetivo do Prêmio Canaltech é reconhecer o trabalho das empresas e dos profissionais que mais se destacaram no setor de tecnologia no Brasil ao longo do ano. A Superdigital concorre na categoria Melhor Banco Digital. Mas, há ainda outras 42 categorias, divididas por segmentos, como Mobile, Marcas mais desejadas, aplicativos, Games, entre outros.

A votação é online e aberta ao público em geral, basta um simples cadastro para poder votar. Não é obrigatório votar em todas as categorias. Porém, para escolher os vencedores em cada­­­­­­ categoria, além da votação popular, há um júri técnico, formado por jornalistas, especialistas e colaboradores do próprio portal Canaltech.

O CEO da Superdigital, Felipe Castiglia, enfatiza a importância de estar entre os principais bancos digitais do Brasil. “Essa indicação mostra que estamos no caminho certo. Nosso objetivo é trazer soluções práticas e simples aos nossos clientes, para que cada vez mais possamos atrair novos consumidores e reduzir essa multidão de desbancarizados no Brasil. O grande objetivo da Superdigital é a inclusão financeira e, propiciar aos nossos clientes que eles façam parte desse maravilhoso mundo financeiro digital”, afirma ele.

Para votar, basta acessar o portal do prêmio em https://premio.canaltech.com.br/2019/.

 

 
Sobre a Superdigital
A Superdigital (www.superdigital.com.br) é uma conta 100% digital, do grupo Santander, que permite realizar diversas transações financeiras pelo celular, como pagar contas, comprar com o cartão internacional de bandeira Mastercard, recarregar celular, entre diversas outras funcionalidades.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login