Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Palmeiras x Atlético Nacional | Veja como assistir ao jogo AO VIVO

O Palmeiras estreia oficialmente na temporada 2020 nesta quarta-feira (15), às 22h30, nos Estados Unidos. Em Orlando, na Flórida, o Verdão estreia na Flórida Cup, torneio que visa preparação para o ano intenso de compromissos.

Palmeiras tem estreia de Luxemburgo

E nesta quarta também teremos estreia. Ou melhor, reestreia. Vanderlei Luxemburgo retorna ao posto que ocupou por diversas vezes. Responsável por tirar o Palmeiras do jejum de títulos em 1993, Luxa elogiou bastante as dependências e condições nos Estados Unidos.

“É um local maravilhoso para trabalhar, um hotel excelente, o campo de treinamento é excelente”, disse o técnico, sobre a estadia na Flórida. “Não perdemos nenhum dia de treinamento. Trabalhamos forte, duro. Mas o objetivo é chegar inteiro para o campeonato estadual”, disse.

“Os jogos estão dentro da nossa pré-temporada. É muito melhor ter um jogo amistoso, mas que você considera um jogo-treino do que um (simples) jogo-treino, que não acrescenta muita coisa. Então, vamos trabalhar para ganhar. É sempre positivo ganhar, mas essa competição pertence à pré-temporada”, adicionou.

Como assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo

O confronto entre Palmeiras e Atlético Nacional, da Colômbia, terá transmissão do canal SporTV. O torcedor que morar fora do Brasil poderá assistir pelo Facebook, na página do Palmeiras.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login