Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Onde assistir a Racing x Athletico-PR, amistoso de pré-temporada?

Os times têm seus primeiros compromissos no ano, ambos com treinador novo

Como parte da pré-temporada, o Athletico-PR vai disputar dois amistosos com seu time principal na Argentina: abre sua 'turnê' diante do Racing nesta quarta-feira, 15, antes de medir forças com o Boca Juniors no final de semana - justamente o time que o eliminou na última edição da Copa Libertadores.

A partida terá transmissão ao vivo do canal por assinatura TNT e no EI Plus. 

RACING (ARG)

O clube argentino terminou o campeonato nacional de 2020 apenas na oitava colocação, mas na zona de classificação para a fase de grupos da Sul-Americana. O time também está de técnico novo, Sebastián Beccacece terá o jogo como seu primeiro compromisso pelo clube.

Provável escalação do Racing:  Arias; Montoya, Nery Domínguez, Orban, Mena; Miranda, Marcelo Díaz, Matías Rojas; Barbona, Lisandro López e Fértoli.

ATHLETICO-PR

O atual campeão da Copa do Brasil vai ter seu primeiro compromisso do ano. Será a estreia de Dorival Jr. no comando do Furacão e uma preparação para a Libertadores, que começa para o Athletico no dia 3 de março, contra o Peñarol (URU), pela fase de grupos. 

Provável escalação do Athletico:  Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Lucho, Léo Cittadini e Fernando Canesin; Nikão e Carlos Eduardo.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login