Novo aplicativo de mobilidade urbana chega a RioMafra

Lançamento oficial para fevereiro a plataforma está recebendo cadastros de motoristas e passageiros

Por Assessoria 14/01/2020 - 21:45 hs

RioMafra já entrou na rota dos aplicativos de mobilidade urbana. A Speed BR, já está está disponivel para cadastro de motoristas que pretende agora ampliar a sua base de prestadores de serviço nos municípios de Rio Negro - PR e Mafra - SC - na modalidade de carros particulares para transporte de passageiros, taxistas, entregadores e mototaxis.

O aplicativo é totalmente adaptado a Lei Federal 13.640/2018 é gratuito e já está disponível para download na Play Store 


O objetivo em Rio Negro - PR e Mafra - SC é ter uma quantidade limitada de motoristas parceiros e atender a toda população com excelência, segurança, conforto, agilidade e valor justo, fazendo com que todos saiam ganhando.

Entre os benefícios para os interessados em dirigir pelo app de transporte estão o custo favorável ao motorista, que irá pagar uma taxa reduzida sobre as corridas realizadas (só paga se efetuar a corrida), flexibilização de horários (poderá trabalhar o dia e horário que desejar), e otimo rendimentos ao mês.

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista tenha um carro com data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas.

Se você quer se tornar um motorista parceiro da Speed BR, entre em contato através do telefone (41) 987506332

COMO USAR O SPEED BR – O aplicativo tem como foco as cidades de pequeno e médio porte, que muitas vezes possuem demandas na mobilidade.


Para usar é simples. Após baixar o aplicativo, o usuário faz seu cadastro e já pode simular viagens para ter uma prévia de quanto pagará pelo deslocamento no trecho desejado.  O pagamento da viagem pode ser feito em dinheiro (pago diretamente ao motorista) ou cartão de crédito no aplicativo.