Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

HERE na CES: novos produtos, novos parceiros, novas possibilidades

A nova realidade é alimentada pelo poder dos dados de localização


HERE na CES: novos produtos, novos parceiros, novas possibilidades

Las Vegas, CES 2020 – Nesta semana, na CES 2020, a HERE Technologies está anunciando um amplo conjunto de novos produtos, parcerias e aprimoramentos em suas plataformas que aumentam as possibilidades de dados e tecnologia de localização para desenvolvedores, parceiros e clientes em todo o mundo.

"Entramos na nova década com muito entusiasmo e oportunidades", disse o CEO da HERE Technologies, Edzard Overbeek. “Na CES, estamos demonstrando o poder da nossa plataforma para clientes, parceiros e desenvolvedores em todos os setores. Desde lidar com o congestionamento até melhorar a segurança do motorista e a eficiência da cadeia de suprimentos, os dados e a tecnologia de localização da HERE estão no centro das soluções na era digital.”

Novos produtos para as indústrias automotiva, transporte, logística, tecnologia, mídia e telecomunicações

Nesta semana, a HERE está anunciando vários novos produtos e serviços, incluindo o HERE Navigation On-Demand, uma solução baseada em SaaS que reinventa a navegação centrada em veículos para a década de 2020. Agora, pronto para a implantação completa em Equipamento Original (OEM), o HERE Navigation on-Demand é a navegação como um serviço - oferecendo uma experiência dinâmica, nova e sempre atualizada com novos recursos e serviços, mantendo todos os benefícios de estar profundamente incorporado ao carro.

Além disso, a HERE está lançando o HERE Lanes, expandindo ainda mais o kit de ferramentas para empresas automotivas, mobilidade e logística que buscam tornar a condução mais segura. O HERE Last Mile, que ajuda os provedores de serviços sob demanda a trazer ordem ao caos do roteamento urbano; e o HERE HD GNSS, uma nova solução de posicionamento baseada em nuvem que permite que a maioria dos dispositivos do mercado tenham precisão em centímetros. Enquanto isso, duas novas APIs - HERE Public Transit e HERE Intermodal - agora estão disponíveis para organizações que incorporam roteamento ao viajante para vários modos de transporte em seus aplicativos.

Novos parceiros

A HERE também está anunciando várias novas colaborações, incluindo:

• Uma nova parceria com um grande provedor de telecomunicações dos EUA para coinovar e criar serviços conectados em sua rede 5G, visando aumentar a segurança de pedestres, a assistência de navegação interna e a identificação de local para serviços de coleta / entrega e caronas.

• Uma parceria com um grande conglomerado, que utilizará a tecnologia de localização da HERE para atender às necessidades dos clientes em transporte, logística e outros setores.

Expandido o HERE Marketplace

Lançado há um ano, o HERE Marketplace cresceu e se tornou um importante centro para empresas que procuram comprar, vender, trocar e compartilhar dados centrados na localização de maneira consistente, segura e com privacidade. Nesta semana, a HERE anuncia a próxima evolução do Marketplace, expandindo ainda mais as possibilidades para empresas em todo o mundo. Isso inclui

a integração de um ambiente de servidor neutro e a capacidade dos participantes do Marketplace de trocar dados com mais segurança com gerenciamento de consentimento.

"O HERE Marketplace está quebrando as barreiras que inibiram o compartilhamento de dados centrados na localização", disse Sanjiv Ghate, vice-presidente e chefe de monetização e mercado de dados da HERE Technologies. "Agora é mais fácil do que nunca para as empresas conectar dados de localização anteriormente difíceis de acessar, dentro e fora de seu próprio setor. Isso está incentivando a colaboração entre indústrias e abrindo novos caminhos para enfrentar problemas complexos, como congestionamentos no trânsito e segurança nas estradas.”

Servidor neutro para mais controles de segurança e privacidade

A HERE esta semana anuncia que está estendendo o HERE Marketplace com recursos neutros de servidor. Isso permite que os fabricantes automotivos disponibilizem os dados do sensor do carro a prestadores de serviços terceirizados de maneira segura, não discriminatória e em conformidade com os regulamentos de privacidade. Uma empresa automotiva líder global já planeja tirar proveito e disponibilizar uma variedade de dados de sensores para automóveis por meio da funcionalidade neutra do servidor HERE Marketplace.

Como parte do servidor neutro, a HERE desenvolveu um serviço de gerenciamento de consentimento dedicado. Isso leva em conta os requisitos de dados pessoais pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Européia(GDPR). Com base na tecnologia blockchain, o serviço permite que os provedores de serviços entreguem uma solicitação de consentimento de dados aos proprietários e motoristas de automóveis, que então podem conceder e revogar individualmente o acesso a qualquer momento.

"As empresas não podem se descuidar em segurança e privacidade de dados", disse Jonathan Abon, vice-presidente de produtos da plataforma HERE Technologies. "Na HERE, segurança e privacidade são princípios fundamentais de nossa abordagem e projetamos nossa plataforma para atender aos requisitos robustos dos clientes".

Novas maneiras para as empresas obterem dados de localização

O HERE Marketplace já abriga dezenas de parceiros que usam ecossistemas de dados privados para trocar e agrupar dados sobre tudo, desde tráfego ao vivo, condições da estrada e sinais de sensores de carro até transporte público e modelos de cidades em 3D. Agora, os consumidores de dados também podem procurar listagens públicas de dados de localização, oferecendo preços e termos padrão, permitindo que eles se inscrevam nos dados com apenas alguns cliques, sem necessidade de negociação offline. As cobranças de assinatura são adicionadas à fatura mensal regular do cliente para uso da plataforma. Os consumidores de dados podem navegar livremente nas listagens públicas em busca dos dados de que precisam ou solicitar a HERE para facilitar a correspondência de dados. Entre as listagens públicas de dados, existem numerosos conjuntos de dados de localização da HERE, além de dados ao vivo relacionados à segurança de carros BMW e MINI, que revelam estradas escorregadias, baixa visibilidade e outros perigos nas estradas da Europa.

O que estará em exibição

No estande da CES, a HERE está demonstrando como os clientes podem aproveitar os dados e a tecnologia mais recentes da empresa para tratar de vários casos de uso. Esses incluem:

Supply Chain 

· Visibilidade em tempo real: saiba onde estão as remessas e resolva proativamente atrasos e exceções.

· Entrega eficiente: otimize o planejamento complexo de rotas para obter a máxima eficiência, com instruções precisas de porta a porta para os motoristas.

Mobilidade Urbana

· Mobilidade perfeita: crie serviços de mobilidade disruptivos que beneficiam motoristas, motociclistas e cidades.

· Tráfego reduzido: melhore o fluxo do tráfego urbano e o uso da rede de transporte.

Condução conectada

· Navegação sob demanda: melhore a experiência do motorista com atualizações de navegação sob demanda.

· Condução mais segura: dê o próximo passo à direção autônoma com recursos avançados de segurança.

· Novas experiências no veículo: aprimore a experiência do motorista, tornando os veículos mais conscientes. 

Envolvimento do Consumidor

· Clientes fiéis: lembre-se da conscientização da compra, conectando-se com os clientes, onde quer que estejam.

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login