Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Passeio de trem com 50% de desconto


Passeio de trem com 50% de desconto

Nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro, a Serra Verde Express oferece 50% de desconto no passeio de trem que liga Curitiba a Morretes, no Paraná.  Quem quiser curtir os feriados em uma das viagens ferroviárias mais bonitas do mundo pode escolher qualquer uma das classes disponíveis e pagar apenas metade do valor. 

 A promoção contempla as luxuosas Litorinas, os vagões boutique: Imperial, Camarote, Barão do Serro Azul,  Pet e também os tradicionais carros turísticos e econômico. De Curitiba, o trem sai diariamente às 8h30. No sentido contrário - partindo de Morretes e retornando a Curitiba- a saída acontece  às 15h. O passeio tem duração de cerca de 4h e acontece em meio a uma das regiões mais ricas da mata atlântica do mundo.

A compra de pacote para o passeio de trem dá direito a 50% de desconto no city tour, em Curitiba.

As compras podem ser feitas pelo site www.serraverdexpress.com.br ou diretamente na Estação de trem.  Mais informações: (41) 3888 3488, whatsapp (41) 98867 8022 ou email  contato@serraverdeexpress.com.br .

 

Sobre a Serra Verde Express:

A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá - Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente. A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC). Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login