Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

FPF fecha com Grupo Globo, Facebook e Mycujoo, e Copinha terá 100% dos jogos transmitidos pela 1ª vez na história

A Copa São Paulo Jr. 2020 terá a maior exibição da história. A Federação Paulista de Futebol, organizadora da competição, fechou acordo com o Grupo Globo, o Facebook e Mycujoo, além de TV Cultura e Rede Vida, para a exibição de todas as 255 partidas do torneio. Assim, 2020 será o primeiro ano em que a Copinha terá cobertura completa ao vivo.

 

A novidade para a próxima temporada é o acordo com o Facebook. Serão 24 jogos exclusivos da Copinha transmitidos pelo Watch, a partir das Páginas da Federação Paulista de Futebol - FPF e da Copinha2020 no Facebook. Entre as equipes que terão partidas exibidas na plataforma estão Santos, Atlético-MG, Internacional e Bahia.

 

A tabela das partidas e em qual plataforma serão exibidas está disponível no site da FPF (www.futebolpaulista.com.br).


Os jogos serão distribuídos em todas as plataformas, sendo mais de 150 jogos no digital (Facebook e Mycujoo), e quase 100 na TV aberta e fechada.

 

O acordo com o Grupo Globo, que é o mais tradicional e histórico parceiro para a Copinha, foi renovado por três anos e se encerra em 2022. Com o Mycujoo, houve também uma renovação por uma temporada. A TV Cultura e a Rede Vida também exibirão algumas partidas, ampliando a exposição da competição.

 

Maior e mais tradicional competição de base do Brasil, a Copa São Paulo de Futebol Jr. 2020 será a 51ª da história. Serão 128 times de todos os Estados brasileiros em 32 sedes distribuídos pelo Estado de São Paulo. Em 2020, estarão em campo atletas nascidos entre 2000 e 2004. A grande decisão da Copinha acontece em 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login