Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Última reunião do ano do Conselho Municipal do Idoso avalia ações realizadas

Na manhã da terça-feira, 17, aconteceu nas dependências do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Mafra, da Secretaria de Assistência Social e Habitação de Mafra, a última reunião dos membros do Conselho Municipal do Idoso - CMI. No decorrer da reunião foi feita avaliação das ações realizadas neste ano, a realização da Conferência Municipal do Idoso e participação na conferência estadual em Florianópolis.


Última reunião do ano do Conselho Municipal do Idoso avalia ações realizadas

Na manhã da terça-feira, 17, aconteceu nas dependências do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Mafra, da Secretaria de Assistência Social e Habitação de Mafra, a última reunião dos membros do Conselho Municipal do Idoso - CMI. No decorrer da reunião foi feita avaliação das ações realizadas neste ano, a realização da Conferência Municipal do Idoso e participação na conferência estadual em Florianópolis.

 

Idoso como prioridade

Formados por membros de instituições governamentais e não governamentais, Conselho  tem por objetivo assegurar os direitos sociais do idoso, criando condições para promover sua autonomia, integração e participação efetiva na sociedade, conforme preconiza a Lei Federal n 8.842/94, de 4 de janeiro de 1994.

Segundo a presidente do CMI, Joci Ribas, todas as deliberações visam promover o bem-estar e qualidade de vida do idoso por meio da proposição de políticas públicas junto ao poder executivo municipal.

 

O Conselho Municipal do Idoso é um órgão ativo e já tem agendada sua próxima reunião que será no dia 28 de janeiro de 2020 nas dependências do CREAS. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login