Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Com investimento de R$ 68 milhões, Assaí inaugura segunda loja em Curitiba nesta quarta-feira

Abertura gerou mais de 600 postos de trabalho diretos e indiretos. Rede já planeja nova loja na capital em 2020

A nova unidade Assaí está localizada no maior e mais populoso bairro de Curitiba, onde vivem cerca de 10% dos moradores da capital. As 83 vilas que compõem a área possuem um centro comercial próprio, com lojas de rua, padarias e farmácias, e contarão agora com um atacado de autosserviço. “Nossa unidade é a primeira operação de Cash & Carry da Cidade Industrial. Iremos atender tanto os clientes que moram quanto os que trabalham no bairro, oferecendo preços sempre competitivos, variedade de produtos e qualidade de atendimento, marcas registradas do Assaí”, completa Gomes.

A segunda loja da rede em Curitiba conta com 5,4 mil m2 de salão de vendas, incluindo 28 checkouts, ar-condicionado, cafeteria, Wi-Fi e mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, eletroportáteis, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais e importadas. Para comodidade dos clientes, oferece, ainda, mais de 400 vagas de estacionamento.

Outro diferencial da rede é a política de dois preços, que atende às necessidades dos diferentes perfis de clientes que frequentam as lojas da bandeira. Com a política, os clientes podem adquirir desde uma caixa fechada de determinado produto até uma única unidade, sem deixar de aproveitar os preços competitivos que a marca oferece. A rede disponibiliza, ainda, o seu cartão de crédito próprio, o Passaí, que permite a qualquer cliente pagar o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item. O benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço.

Localizada na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 2511, uma das principais vias da capital, a segunda loja Assaí em Curitiba funcionará de segunda-feira à sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.

Apoio aos pequenos e médios empreendedores – O Assaí busca contribuir para o desenvolvimento das regiões em que está presente. Por isso, apoia e promove ações com foco em empreendedorismo de alimentos. Destaque para a iniciativa Academia Assaí Bons Negócios (www.academiaassai.com.br), que oferece cursos online, gratuitos, de capacitação em vendas, gestão e produção, entre outros temas.

Sustentabilidade – A nova unidade Assaí em Curitiba conta com iluminação 100% em LED e ilhas de refrigeração e congelados com portas, iniciativas que proporcionam uma experiência de compra mais agradável para os clientes ao mesmo tempo em que reduzem o consumo de energia elétrica. Possui, ainda, fachada de vidro e telhas translúcidas, que também garantem economia de energia.

“Nossas lojas são construídas levando em consideração conceitos de ecoeficiência e gestão do impacto ambiental. Para reduzir a geração de resíduos, por exemplo, todo papelão e óleo de cozinha utilizados no dia a dia da operação são encaminhados para reciclagem”, explica Marly Lopes, Diretora de Marketing e Sustentabilidade da rede. 

Para os clientes, o Assaí disponibiliza coletores de pilhas e baterias, que garantem o descarte adequado desses produtos, evitando a contaminação do solo. E incentiva, também, o uso de sacolas retornáveis. A coleção de sacolas do Assaí conta com quatro modelos, todos com capacidade de 15kg e estampas inspiradas na mandala, que é o símbolo da integração e da harmonia.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista possui 161 unidades em 19 estados (AL, AM, AP, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login