Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Mulher é flagrada andando nua em rua do Batel, em Curitiba


Mulher é flagrada andando nua em rua do Batel, em Curitiba

Uma cena inusitada movimentou ainda mais a Avenida Vicente Machado, em Curitiba, na noite deste domingo (27). Era perto das 23h quando uma mulher decidiu tirar a roupa e desfilar em pleno asfalto.


No vídeo a mulher aparece sensualizando enquanto um homem a fotografava. Ninguém sabe ao certo o que motivou a mulher a fazer isso.


As hipóteses apontavam para um ensaio sensual para um perfil no Instagram ou um possível exagero nas bebidas alcoólicas. 


Um homem que se identificou como Leonardo Maceira disse se tratar de um ensaio sensual para um perfil que ele mantém no Instagram. A mulher, cuja identidade não foi revelada, seria uma amiga dele. O fotógrafo disse que corre o país fazendo este tipo de trabalho.














 


No final da manhã desta segunda, o perfil no Instagram @NuMondo postou esta foto sobre  a performance em Curitiba, comentando a repercussão do fato: "


"A 'Peladona de Curitiba' na verdade foi um teste que fiz para o @NuMondo. Não ia postar a foto mas tem muita gente comentando! Então ai está a foto! Tem muita gente surpresa, falando bem, falando mal! Enfim, vamos com calma aí né pesoal"




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login